GuGuzin145 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 (sem motivo) :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck::fuck::fuck: :fuck: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando::chingando::chingando: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 cara mto bom man!!! vlw msm ai!! conteudo funcional!! see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapovgs 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Vo testa depois edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funk27 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Gente me ajudem pf aqui eu to fazendo tudo certinho e qdo eu clico em Capture Damage Hack o GC fecha !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c50000 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 muito organisado bem bolado e genial mais no meu n funfo na hora de ckica em hp hack e nos 2 ativa some tudo e fecha o racker sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanxxx 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Faz um plaza gp pfvr!!??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zews! 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 funfa em winxp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hml1990 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 eu n axo esse dll hp full alguem me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Draak- 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Não consigo baixar ayudaaa! .___> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizedu433 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 cliquem pf É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cliquem pf <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuzo001 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 ...Gostei Vlw Upa Ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souki 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisF21 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Pq o scan e do dia 9 se tamo no dia 21? Tem virus? Atualize o scan! closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crunch 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 aff aki nao instalo nenhuma dll eu cliko em injetar DLL e eu tenho ke procrua a DLL mais nao tem nenhuma DLL afff me ajuda por favor :mad::raiva::mad::raiva::mad::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kofdevil 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 ei pega no windos xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeidaraSama 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 não sei se eu fiz errado mais acho que não ta funfando pq quando eu clico em capturar dmg hack o gc fecha o.o Se puder me ajudar agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kofdevil 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 cara ñ da o meu e o windos xp eu fasso oq:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
controlere2 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Up! tópico bem organizado, programa sem virus, muito util e funcional :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Fiz tudo como você falou mas quando clico para ativar e volto para a janela do gc simplesmente ele e a janela de ativação do hack se fecham e só fica a do injetor.Você sabe como corrigir este erro?:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LAEJ225 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 da um close niisooooo toma ban topico ja existennnnteeeeeeeeee prrraaaa de imitar outras pessoas q tiveram esforços ess fdp n merece seus tanks n de tank:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan ivan 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 kd nao abiaxa pelo MegaUpload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Das Trevas2010 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Fiz tudo como você falou mas quando clico para ativar e volto para a janela do gc simplesmente ele e a janela de ativação do hack se fecham e só fica a do injetor.Você sabe como corrigir este erro?:festa:[/color][/size][/font] ---------------------------------------------------------------------------- Acontece A mesma coisa comigo ,reforsando ,Alguém sabe como corrigir este erro ?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edisonike 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 BlackLook estou tento um problema, fiz tudo certo, na hora que eu escolho o personagem eu sempre clico em 'Capture Damage Hack' só que então, trava o programa e fecha o meu Gc do nada '-' se puder me ajudar eu agradeço e muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoOoOoOoOo 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Não to conseguindo usar, meu pc é vista eu abro o main.exe e ele fecha depois k aparece injetado, oq ta acontecendo, alguem pode me ajuda? vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artsa 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Tutorial bem explicado,hack funcional. Vlw BlackLook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados