Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Down ZERO Injetor 1.0 - O lançamento da nova era de injetores

Compartilhar

Posts Recomendados

não apareceu a janelinha do quarto passo, eu coloco a DLL, clico injetar automaticamente, marco o botãozinho pra remover possíveis ameaças e pá, e quando eu espero o GC ficar 100% e clico em iniciar, não aparece janela nenhuma, eu continuo jogando, dou login, entro em praticar, e não aparece nenhuma janela!! ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Taik nao viaja.:emo:

O cara que criou o hack, nao e topico existente, ele criou primeiro --'

--------------------------------------------------

pra quem ta com duvidas e nao consegue usar o injetor, vai uma dica, que li num topico aqui da WC, nao lembro o nome do topico nem o autor

seguinte:

abre o DownZERO> coloca 'abrir DLL' e seleciona a DLL

clica no 'remover possiveis ameaças'>

agora o segredo, nao clica em injetar automaticamente!

abre o GC, espera dar 100% > clica em entrar e rapidamente clica no 'Injetar automaticamente'

o hack vai aparecer no canto esquerdo superior da tela, espera o GC carregar e termina normalmente, indo no praticar, etc, como manda no começo do topico

Link para o comentário

~Taik nao viaja.:emo:

O cara que criou o hack, nao e topico existente, ele criou primeiro --'[/color]

--------------------------------------------------

pra quem ta com duvidas e nao consegue usar o injetor, vai uma dica, que li num topico aqui da WC, nao lembro o nome do topico nem o autor

seguinte:

abre o DownZERO> coloca 'abrir DLL' e seleciona a DLL

clica no 'remover possiveis ameaças'>

agora o segredo, nao clica em injetar automaticamente!

abre o GC, espera dar 100% > clica em entrar e rapidamente clica no 'Injetar automaticamente'

o hack vai aparecer no canto esquerdo superior da tela, espera o GC carregar e termina normalmente, indo no praticar, etc, como manda no começo do topico[/center][/font][/size]

-----------------------------------------------------

vc quis dizer '' clica em entrar e rapidamente clica no 'Injetar automaticamente '' ou vc quis dizer pra eu clicar 'Injetar Manualmente' ?

pq se for pra injetar automaticamente eu não preciso esperar o gc ficar 100%

Link para o comentário

@winger16 quer uma dica ? vai no topic do grand chase ' dicas e tutoriais ' e ve em um dos topics que eh fixo ' os melhores tutoriais '

dae lá vc vê como vc pode usar cheat sem ser ban e pá, eh bem facil, vê lá ;D

Link para o comentário

-----------------------------------------------------

vc quis dizer '' clica em entrar e rapidamente clica no 'Injetar automaticamente '' ou vc quis dizer pra eu clicar 'Injetar Manualmente' ?

pq se for pra injetar automaticamente eu não preciso esperar o gc ficar 100%

Sim, vc espera ficar 100%, clica em entrar e depois 'injetar automaticamente'

assim funcionou comigo, antes, seguindo o tutorial e clicando antes de entrar nao funcionava. se o seu nao funcionou ainda, tenta assim =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.