Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Down ZERO Injetor 1.0 - O lançamento da nova era de injetores


 Compartilhar

Posts Recomendados

Puro ctrl+c ctrl+v eu tenho esse hack e num funfa pq num da pra minimizar:chin gando:

 

Errado, eu não fiz esse post para mostrar o hack, e sim, o injetor que eu fiz, o hack é um exemplo de que se pode fazer com o injetor! Não saia dizendo o que não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É para vc clicar nesses botões, QUE IRÃO APARECER QUANDO VC abrir o grand chase após clicar em injetar automaticamente:

sdaww.png

 

 

BOM JOGO! AGRADECE AÍ

Mano mas nao aparece isso no meu :/

 

 

Qnd ira aparecer isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blacklook aqui é o seguinte erro meu processo não é main.exe e sim grandchase.exe e não pega o que eu faço ?

e tbm estou usando a dll de outro hacker que tbm em outro injetor deu o mesmo erro

quando deicho em main exe ele nem apareçe quando ativo gc e quando boto grandchase exe ele apareçe logo mais quando inicia o game guard ele some e não funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blacklook aqui é o seguinte erro meu processo não é main.exe e sim grandchase.exe e não pega o que eu faço ?

e tbm estou usando a dll de outro hacker que tbm em outro injetor deu o mesmo erro

quando deicho em main exe ele nem apareçe quando ativo gc e quando boto grandchase exe ele apareçe logo mais quando inicia o game guard ele some e não funfa

 

O PROCESSO EM TODOOOSSOS COMPUTADORES É main.exe, MAS É CLARO QUE VC VAI EXECUTAR O GRANDCHASE.EXE, PE DEPOIS o processo vira main.exe

no entando, faça como no post que você irá conseguir assim como todos os outros que fizeram certo.

 

Citação: Postado Originalmente por BlackLook

Código PHP:

Nao Funcional ou pelo - aki nao funfo né me explica qnd voce falo

 

 

Capturar Imagen nao entendi

 

E Clique nos 2 ativar como assim nao apareceu nenhum ativar

É para vc clicar nesses botões, QUE IRÃO APARECER QUANDO VC abrir o grand chase após clicar em injetar automaticamente:

 

 

 

 

BOM JOGO! AGRADECE AÍ

Mano mas nao aparece isso no meu :/

 

 

Qnd ira aparecer isso ?

 

vc deve ter feito alguma coisa errada meu caro!

 

 

não quero ser chato...mas oque é um injetor?

ele injeta arquivos no formato dll no processo indicado. nesse caso, vamos injetar um cheat no formato dll no grandchase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem explicado nota 10 pra vc cara continua assim .

aki meu problema é diferenti quando eu abro o gc nao da nenhum erro mais quando aparece a tela da kog trava nela e nao sai se algum sabe arruma esse problema. meu pc é o win 7 32bits.

ja coloquei como admistrado e nada deu certo quero joga muito o gc jogo desde da primeira seção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

black certo vc diz que em todos os computadores são main exe mas queria saber se quando eu boto main exe e boto injetar aut. nem apareçe a tela de value e quando boto grandchase exe apareçe pelo menos bom ja tentei dos 2 modos mas so pra me tirar uma duvida a hora que apareçe pra botar o value ele apreçe assim que clica no icone depois do game guard ele apareçe ou quanod clica em entrar só essa duvida ja que é MAIN EXE

pq quando coloco grand chase apareçe logo quando abro o gc antes do entrar mais logo ele some

 

e CADÊ AS DLL NÃO VEM COM O HACK ????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker fail :yes: tentei com main.exe tentei com grandchase.exe ele não tem dll própria

a tela que é pra apareçer value não apareçe só apareçe no grandchase .exe mais no gameguard ele some :D injetores = fail

 

hacker fail :yes: tentei com main.exe tentei com grandchase.exe ele não tem dll própria

a tela que é pra apareçer value não apareçe só apareçe no grandchase .exe mais no gameguard ele some :D injetores = fail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só funciona em missao?

 

sim

 

fez o trabalho de muitos virar lixo agora.

 

senão quer cheats sai da web cheats

 

ele tem drop dos item de pegar o zero ?

 

não mais o super atack é quase um one hit e vc faz a missão mais rapido e pega itens mais rapido

xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito.

Topico organizado ,

colorido,

com muitas imagens para tirar a duvida do povo.

 

O programa é muito bom,

não contem virus e ainda tem removedor de ameaças da .ddl

Eu usei aqui em casa,

este progama é funcional .

 

Abç' z !:nice:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.