Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Down ZERO Injetor 1.0 - O lançamento da nova era de injetores


 Compartilhar

Posts Recomendados

deadk.jpgDown Zero Injetor 1.0

 

>>Download no fim do Tópico<<

 

Créditos: Eu (porque criei o injetor e fiz esse tópico)

e SoulController (porque ajudou com o disgn do programa)

 

Olá galera da WebCheats, venho trazer o mais novo e seguro injetor já lançado.

O novo injetor "Down Zero Injetor 1.0" está trazendo novidades!

Primeiramente quero dizer que ele é um dos únicos injetores que não contém nenhum tipo de virus!

CONFIRA NO SCAN ABAIXO:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

IMAGEM DO INJETOR:

downzero.jpg

 

Além de ser o único injetor que protege o seu computador enquanto você se diverte. Pois este injetor possui a seguinte função:

Ou seja, você injetou uma dll e recebeu um aviso do antivirus dizendo que ela contém virus (pois além de ser funcional, ela possui ameaças "para o funcionamento"), esse programa faz com que a DLL seja executada sem que o virus seja executado junto para danificar seu PC.

E para fazer isso, basta selecionar a seguinte opção:

 

remove.jpg

 

 

Uma outra função positiva dele é o "injetar automaticamente", ou seja, quando você escolhe o processo e a dll, basta clicar em injetar automaticamente, que ele injeta a dll na hora certa, ou seja, depois disso você abre o programa que deseja e na hora que o processo for ligado (no caso do grand chase é o main.exe), o programa já injeta automaticamente.

 

injectauto.jpg

 

 

Sem contar que para facilitar a galera que vai utilizar esse programa para injetar dlls no grand chase, ele já vem escrito no processo "main.exe" xD

 

processont.jpg

 

 

 

EXTRA:

 

DICA, USEM O HP FULL + 4X ATACK (.DLL) Para usar no Grand Chase, pois este cheat ainda está funcionando e é bem mais seguro vocês utilizarem este injetor! >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

 

1.Abra o injetor Down ZERO (COMO ADMINISTRADOR EM WINDOWS 7) e observe que em processo está escrito main.exe, e deixe assim...

 

2.Clique em Abrir DLL e abra a dll HP_FULL_ATACKX4.dll

 

3.Selecione "Remover possíveis ameaças existentes na DLL" e cliquem em "Injetar Automaticamente"

 

4.Abra o GC, espere chegar até 100% e cliquem em entrar.

 

PERCEBAM QUE IRÁ APARECER ESTE PROGRAMA:

 

sdaww.png

 

5.Se logue, e NÃAAAAAAAAOOO escolha nenhum servidor, apenas vá em praticar.

 

6.Escolha qualquer personagem e faça alguns ataques e depois aperte em Capture Damage Hack e Capture HP Hack, depois clique nos 2 ativar.

 

7.Saia do praticar e escolha qualquer servidor. Veja que você tem um super ataque e seu HP Está praticamente invencível.

 

8.Se não der certo é porque você fez alguma coisa errada. TENTE NOVAMENTE e seja feliz!!

Abaixo está o Download do Injtetor:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Gostou do Tópico? Achou organizado? Funcional?

AGRADEÇA!!Não custa nada, além disso eu não tenho a obrigação de postar para vocês. Ajude quem te ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do injector, bem bonito, funcional, concerteza vou utiliza muito pela frente.

Fiquei curioso sobre a função: remove amaeaças existente na dll '-'

Parabens pelo topico ficou bem organizado e explicado.

Abraçõs

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É para vc clicar nesses botões, QUE IRÃO APARECER QUANDO VC abrir o grand chase após clicar em injetar automaticamente:

sdaww.png

 

 

BOM JOGO! AGRADECE AÍ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow brother eu queria um hack que pudesse usar qualker arma e qualker pacote do GC será que vc cria algun hack desse tipo ? Blz ?

 

E gostei mt do Injetor Levo Meus Thanks

 

Malz, não consigo criar esse tipo de hack! Mas obrigado por agradecer!

ABRAÇO.

 

no Praticar funfo certinho

ai quando eu vo pvp quem fica com super ataque aki é o Inimigo! e a de Hp n funfa

 

 

só funciona em missão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Ainda n testei mais ta bem organizado teu topico continue assim e ganhara 100000000000000000000000000000000000000000000000000 de acessos aki:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::festa::festa::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::rolleyes::cool::cool::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.