Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

xVlogx Escrito 3 CAPITULO

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Irei falar sobre pets

Poderosos Peidos irao cair sobre você

Poderosos Espirros Irao Cair Sobre Você

Como pode pets , serem tao absurdamentes ridiculos e al mesmo tempo serem absurdamentes competentes , digamos que vc pode morrer por uma bola preta que te chupa , vc pode ser segurado e prestis a levar um agarrao por causa de um peido ou vc pode ficar congelado esperando um ratcho fly no meio das suas tripas , em fin a maioria dos pets sao emos :emo:

Mais a Kog nao está satisfeita , ela sim quer mais ver a dor dos players , querem ver a maioria dos players gps sendo humilhados , pelos pets de conta , mais ela nao está satisfeita e lançou uma nova Pet , Ela tem poderes encriveis ,

Ela tem poderes absurdos

Ela Tem Poderes inigualaveis

O nome dela e Hello Kity , uqqq?? Helo kity isso mesmo , se vc acha que isso e mentira olhe lah nos topicos fixos lah tem como uma nova att um pet muito poderoso , vc ja se imaginou morrendo para Hello Kity , eu acho que até pra barbie vc deve ter sonhado que ja apanhou pra ela , mais nao , nao e barbie nao é polly nem pucca , mais sim a Hello Kity , sera o que q esse pet irá fazer , eu acho que ela Peida pela boca sei lah so pode. vtnc Helllo Kity.

Mais a kog inventou uma pet muito mais apelona do que qualquer pet seu peido e muito mais poderoso parece mais um metero da arme , mais akele podesinho dos power ranger , da mari mais sim o nome dela E Madelaine , eu nao sei o que é akilo parece um cuelho mais o poder dela e muito super vai fazer muitas salas chingarem ela , vai ser assim o nomes dasala , a kog ira ter que apliam o limite para que os player escrevam 40- N Lire dio arme zero Sighart skill tree e Madeline.

Essa pet e tao apelona , que o poder dela paresse mais uma skill , eu sey que eu e vc eu acho ira :chorando: muito por causa dela entao e isso pessoal espero que tenham gostado do terceiro capitulo da primeira temporada do xVlogx Escrito t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.