Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MapleStory Chegando lvl 70+

DeogeXBr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, Gente neste tópico vou ensinar como chegar ao lvl 70 no maplestory! pois meu lvl e 90 entao n sei como chegar no 120+ :suando:

Antes de Começar mta gente tem problema para executar Maplestory em 64 bits

no meu caso e o Windows 7 64 Bits, Vá a pasta do maplestory e clique no icone que abre o maple com botao direito, va em propriedades, clique em "Compatibilidade" la estara uma opçao escrita: "Executar em Modo de Compatibilidade" clique a e ponha windows xp(service pack 3) e execute como ADM pronto :D

--------------------------------------------------------------------------

Ok, agora como todo bom player ele começa numa ilha que eu nem presciso explicar como sair dela! ao sair da ilha voçê ira para Porto Lith, de la guarde seu dinheiro e pegue tudo do chão, por mais Inutil que Pareça, dependendo de que classe voçê escolher terá que ir a uma cidade diferente, está parte das classes esta aqui:> guia-basico-para-jogadores-de-maple-story

Ao escolher sua classe voçê pode pegar facilmente level 120, mas com risco de tomar ban permanente! e so ir na Natal Party Quest Localizada No NPC Renna(mais ou menos isso)e entregala 1000 mesos e + uns items! faça a party quest varias vezes com pelo menos 5 integrantes e com BUG!!

Agora o jeito Tradicional e mais simples e fazer todas as quests possiveis!!!

faça as quests e upe mto mas depois de certo level, voçê fica cansado das quests, então pode optar por ir para a Party quest e pegar lvl 35, que seria uma boa Opção! ou se sacrificar matando monstros na selva do sono! após pegar level 35 voçê pode fazer as quests da Selva Do Sono, que dao Muita experiencia em troca de matar varios bixos, a vantagem e que so prescisa matar monstros e não pegar item deles! faça todas as quests desse tipo e acabara em pelo menos 40 ou 47( que foi o meu caso) dependendo de sua Profissao essas quests ficam mais faceis pois um Feiticeiro Gelo,Luz tem uma habilidade que hita muitos monstros de uma vez!!! caso consiga nivel 50 fazendo as missoes da Selva Do Sono,Voçê se ainda quiser um level alto, deve ir para Orbis e upar na torre de orbis, ir para elnath e fazer missoes de lá ate o lvl 70 que foi oq eu fiz! recomendo não ir para Aquarium pois tem um Bug que eu tinha 2,000,000 de mesos fui para la e perdi 1,500,000 do nada, entao, ao pegar o seu Magnifico lvl 70 vá fazer a missao da 3 classe! localizada em El Nath, quem sabe onde fica o NPC Renna, e assim, tem uma casa do lado ali e so entrar nela que la tem suas missoes(não lembro direito mas pelo que lembro deve ir falar com o mestre de sua classe, na sua cidade, ou seja se for um mago lvl 70 devera ver grendel em ellinia e depois ir fazer o teste!!) bom e isso! falar e facil dificil e fazer!! se voçê for um viciado voçe pegara esse level em 1 mes no maximo! se for alguem que joga bem calmamente sem pressa! bom, entao eu so digo para ter paciencia!:risomalefico

depois do lvl 70 va para aquarium upar la deixe seu dinheiro no deposito para não perde-lo!

Bom, e isso pessoal meu primeiro tuto mas acho que não fui tao mal :aplauso:

Gostou? agradeça nao cai o dedo e nem custa cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.