'∂єατн 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Eae Galerinha da W.C., Blz? Hje Vim Aki Fazer Essa Lista de Injectores (Utilitários) Por Que Ainda Não Saiu a Versão (Alessandro 4.0) Mas Que Na Hora Que Sair Todos Possam o Injetar Sem Nenhum Problema. |Obs¹|Sempre Estarei Atualizando Para Tentar Ganhar Fixo! |Obs²|O Download Dos Injectores Esta no Fim do Tópico. Cliuqe em |PACOTÃO| Bom, Vamos Lah! |1°|--|Web Cheats Injector v1.5| [NEW]Web Cheats Injector v1.5 O que ele tem? - Injetor. Explicação : Fiz este utilitário para facilitar a vida de muitos jogadores da Web Cheats , que precisam de injetores para usar certos hacks em jogos. Feito somente a Web Cheats, dando conforto e segurança aos usuários. Chega de Conversa! Vamos lá! SS's : - Utilitário : v1: v2: Tutoriais: Como Usar : - Execute Como Administrador. - Digite o processo que deseja. (Combat Arms = Engine.exe) - Selecione a sua dll clicando no botão "Procurar". - Se quiser que o progama feche após inejtar, clique em Fechar Progama Após Injetar. v1: Multi Upload : [DOWN][v1]Web Cheats Injector v1.5.rar[/DOWN] Media Fire : [DOWN][v1]Web Cheats Injector v1.5.rar[/DOWN] v2 : Multi Upload : [DOWN]Web Cheats Injector v1.5.rar[/DOWN] Media Fire : [DOWN]Web Cheats Injector v1.5.rar[/DOWN] v1: [v1]Web Cheats Injector v1.5.rar v2: [v2]Web Cheats Injector v1.5.rar - Vírus para funcionamneto do utilitário. Créditos pelo utilitário: - JVX Feito exclusivamente para a Web Cheats.[/center][/color] |2°|--|New Injetor| (Nome Esquisito)--' - New Injetor criado por Elinson Cordeiro (elinson2) - Tamanho : (0.98 MB) 1.037.824 Bytes ! - Tamanho em Disco : (404 KB) 417.792 Bytes ! - Criado em : 09/01/2011 (9 DE JANEIRO DE 2011) - Créditos ao Ryokusei! 1 - Abra o New Injetor ; 2 - Em Processo , coloque Engine.exe (ou outro)... 3 - Selecione Automático 4 - Clique em Procurar 5 - Selecione a DLL 6 - Abra o Combat arms (Ou outro)... 7 - Seja Feliz ; Lembrando isso é um Injetor não é um hack , Apenas um utilitario para que você possa utilizar os seus hack ! |3°|--|Ninja Injector| Sei que muitos tem injector + estou postando 1 aki !!!!!!![/color][/size] Ninja Injector!!!!! Modo de funcionamento!!!!! Click em seleciona sua dll aew depois vc clicka No Seu Tipo De Jogo depois vc loga no seu Jogo e pronto!!!!!!!!!! Download Scan Obs: Desative seu antivirus, os virus que tem no injector são para funcionamento!!!!!!![/center] |4°|--|Black Dragon Injector| Essa versão 2.1 novos recursos: -Arrastar e Drap. Dll's -Também pode ser removida da lista de seleção e pressionar "Delete" -Se o arquivo não existir, ele remove da lista no arranque -Feitos os ajustes Jogo mais fácil encontrar -Adicionado uma descrição de tudo para fazer Black Dragon mais Noob Prova -Vontade todos os dll's na lista -Corrigido um bug que permiti injetar múltiplas. Dll's -Scan (pode ser encontrado pelo botão direito sobre listbox) Esta pesquisa o diretório atual e adiciona todos os arquivos. Dll para o listbox -Se um arquivo já está na lista, ele não irá adicioná-lo novamente Características: -5 Processos predefinidos em um menu drop-down para uma rápida seleção -Adicionar ou remover sua própria pré-comb0box em queda no menu usando + e - Procura-Button, que traz uma lista de todos os processos com a opção de salvar a rápida presets -Procure dll, remover dll, Apagar lista dll Opção de clique direito na lista dll para selecionar Remover ou Browse (Faz a adição / remoção mais rápida) Auto-Close (Encerra após a injeção) Opção para escolher Auto ou Manual Injectar Injectar -Brand New GUI que também é móvel e tem pequena animação no olho quando movido Informação Importante: Executa automaticamente como Administrador Não Incluir. Exe em nome do processo O (s) no canto superior esquerdo abre o menu Configurações Injector Requer: Net Framework 4.0 Download Net Framework DirectX 9.0 ou superior Download DirectX 9.0 Lista de Suporte: Windows XP: Funcionando Vista 32 bits: Funcionando Vista 64 bits: Funcionando Win7 32bit: Funcionando Win7 64bit: Funcionando Download (4shered) BlackDragonInjector2.1fetzer.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download Scan BlackDragonInjector2.1fetzer.zip MD5:4e554fe891fead1b35af50f29182ed6b - VirSCAN.org 3% Scanner(s) (1/36) found malware! Creditos -D34TH-ARMS- maik15 |5°|--|P.V. Supreme Injector| Bom gente, fuçando pela internet achei esse injetor totalmente funcional, mas muita gente estava com duvidas em relação ao 'Aguardar Processo' ai resolvi tentar ajuda' (= 1° Faça o Download. (Final do tópico) 2° Extraia para a desktop. 3° No lugar que pedir o processo coloque Engine.exe 4° Clique em "Carregar" e selecione a DLL do seu hack. 6° Clique em "Aguardar Processo". (Não precisa fazer mais nada, só isso!) 7° Inicie o seu Combat Arms a DLL será injetada automaticamente. Hotfile.com: One click file hosting: PV Supreme Injector.rar VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Créditos: PvSupreme13 |6°|--|P.V. Supreme Injector 1.2| Olá venho hoje lhes trazer a nova versão do meu Injector o PvSupreme Injector 1.2, espero que gostem...[/color][/b] Injector: OBS: Agora nesta versão, após o hack ser injetado, o injetor fechará automaticamente OBS: o Tutorial e da Versão Antiga, mais o jeito de injetar é o mesmo.... 1°) Imagem. 2°) Imagem. 3°) Imagem. [DOWN]PvSupreme Injector 1.2.rar[/DOWN] [sENHA]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sENHA] [sENHA]PvSupreme[/sENHA] PvSupreme13 E me desculpem qualquer coisa |7°|--|´Sмilє™.Injector| Introdução Bem,estava sem nada pra fazer e quis fazer um injetor aki pra web cheats ele não e essas coisa mais depois eu melhoro. Preview Tutorial 1° - Baixe o Injector. 2° - Após baixado, extraia-o para um lugar de facil acesso (ex:area de trabalho). 3°Se usar win vista ou 7 execute como administrador 4° - Em DLL, clicamos em Carregar, depois selecionamos a dll do hacker desejado (ex:Alessandro_3.9.dll). 5° - Depois clique em "Carregar". 6° - Agora Inicie o Combat Arms. 7° - E Pronto a DLL foi injectada com sucesso.OBS: Injecta Automatico. Se voce siguiu todos os passos corretamente é isso q acontecera : Credito: Pelo topico e Injetor eu |8°|--|Corinthians Injector| O Corinthians é um fenômeno sociológico a ser estudado em profundidade. O Corinthians é mais que uma cor, o Corinthians é mais que um clube, o Corinthians é muito mais invejado, o Corinthians é mais que a Seleção Brasileira, o Corinthians é uma eterna religião, amor e paixão, Loucos por ti TIMÃO. Preview: Espero que goste é umas das minha ultimas novidades para o Forum do Crossfire. Agora vou tenta resolve os erros do meu hacker e se conseguir deixarem em mode de teste Ai quem sabe posto aqui para todos voces =D Disculpe mas sou Corinthiano com orgulho e nao pensei em fazer de outros times XD Download & Scan: Download Injector do Corinthians do Uliga.rar from Sendspace.com - send big files the easy way Injector do Corinthians do Uliga.rar - Verificador de malware do Jotti Falow |9°|--|Universe Injector v1.0| Bom este Injetor foi feito recentemente, por enquanto pode haver alguns bugs por isso avisem. { Injetor totalmente limpo de Virus } esta é apenas uma versão simples, pois, está por vir uma Versao Utilities, com: Injetor|Gerador|Erros de DLL; e quem sabe até mais coisas ! Injetor em Funcionamento: Programação e Criação - Johwpr0g |10°|--|Shock Injector v4.0| Introdução Do Injetor : Injetor de Multi Dll's Ele e bseados Em Grandes e Famosos Injetores Como: - Ninja - Valkyre - E Outros Claro. Indice : - Compatibilidade. - Tutorial. - Download & Scan. - ScreenShot. - Creditos. Compatibilidade: Windows XP: Compatível Windows Vista: Compatível Windows 7: Compatível 1º Passo: Verefique se seu Jogo nas esta No Menu Processo Caso seja diferente desse e So digitar em processo ! 2º Passo: Escolha entre : - Injetar Automaticamente ( recomendado) - injetar Manualmente 3º Passo: Clique em "Procurar" Que aparecera uma janela que você ira Procurar sua DLL para injetar Caso queira remover 1 Dll Selecione-a e Clique em remover Caso queira remover Todas Dll Cliquem em Remover todas Download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ScreenShot: Creditos : Source By :Yuri Lopes Ideia Tiradas de Dois topicos do : BrunoSica² e Ramonzin98 Esse Topico : 'ShockWave- Mini Explicação do que São Dll's Vlw ' Abz':amor: |11°|--|TNT iNJECTOR| TNT iNJETOR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 - Abra o injetor 2 - Em PROCESSO coloque Engine.exe 3 - Depois clique em Procurar 4 - Deixe selecionado Automatico 5 - Abra o Combat Arms ( Funciona em qualquer tipo de jogo ) [/b] Créditos: [/size] * JVX * elinson2 * ViniZickaa * -D34TH-ARMS- * matheusb* * PvSupreme13 * ´Sмilє™. * ' Death™. * johwsouza * ShockWave - Download Dos Injectores: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ︿ || || || Clique Ali Para Fazer o Download. [/color][/font][/b][/size][/size][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Sмilє™. 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Posta meu injetor ai se puder gostei do injetor do timão e nois http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/695113-new-s-il-injetor-1-0-new.html ------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Nossa eru juro, essa é a melhor lista de injetores que eu ja vi O.O Parabens man, bem organizado, mais detalhado. Deve dado um trabalhinho Continue assim manolo! Abraçõs OFF Adiciona meu injector, ele é bem conhecido: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/499091-novo-injector-corinthians-injector-inedito.html Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'∂єατн 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 @´Sмilє™. @' Death™. MP's Enviadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Nossa cara, Muitoo bom mesmo, Ficou super completo, Bem organizado, Parabens cara, Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 O tópico é perfeito. Entretanto, não é permitida a postagem de Pacotões. Mas de qualquer forma, ganha meu Agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloYuri 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Parabéns Cara gostei de todos, só q gostei mais do Dragão :rock: mto massa, nem sabia q tinha tanto injetor assim lol so conhecia o da WebCheats e DevInjector e tbm o DevInjector n ta ai :tong: bota aew xD:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Ótima lista de injetores. Bem organizado e detalhado. Continue assim. #UmDosInjetores: Caralho cara, esse injetor Black Dragon é da hora hêm ? :nerd: O design impecável dele, vou baixar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ShockWave - 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Post tambem Meu Injetor ! Link :Shock Injetores v4.0 Vlw Cara Boa Quick ! Levo Thx ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_costa 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Ieu pensando que conhecia bastante injetoe quebrei a cara:suando: Lista Mto Boa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Post Infrator Já Punido.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 meus parabens man topico simplismente perfeito com todos os injetores auguns que eu nem conhecia muito bom bem formatado e arrumado com scan fotos creditos tudo correto meus parabens mais se eu nao me engano ta faltando um outro injetor o da web cehats que eu ainda uso e é fucional ainda feito pelo akilers bom esse e meu comentario e dica de mais um injetor para voce por parabens continue assim abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Otima lista de injetor ! Muito bom e obrigado ! Levou meu agradecimento ; Só não posso dizer que sim ou não poderia ser FIXO ; Mais este topico esta perfeito ótimos injetores :piscadela: Muito bom mesmo cara Gostei muito vlw , Continue assim que você irá longe '-' SÓ GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO O DOWNLOAD SE NÃO TEM LINK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ae mano, sinto muito informar, vc somende copiou das paginas o tópico, o Pacote ta otimo, + peço a vc que adicione o link de download, todos injetores tah sem link de downlaod e scan. vc não teve a capacidade de copiar o link.. mais por outro lado parabéns. ótimo Pack de Injetores.... xD o meu 1 Injetor e o mais novo tah ae... ^.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'∂єατн 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 @olacyhits Eu So Não Coloco Pois Ele e Velho e Existe a Atualização 1.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luc4spt 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Brigadoow Me ajudoow Quando atualizarem Baixarei Um injector ! :rock::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'∂єατн 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 @luc4spt Atualizarem Oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TomoyaIsakaraya 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Parabéns otimo topico!:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul04 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 cara muito bom, meu thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Predador2000 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 muito legal bem organisada com scan e tudo levo thx se quiser mais uns injetores tem na minha quik list dupla link na assinatura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorrss 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 bom topico adorei os imjectors :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'∂єατн 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 @brunorrss @raul04 @TomoyaIsakaraya Não Postem Poucas Frases E Palavras Apenas Agradeçam. Pois Isso Pode Levar a Infração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masfrii 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Mais uma vez Topico organizado com bastante conteudo! Levo meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanosouza 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 caraca... realmente mto bom... essa quick ta perfeita... com varios injetores e tal... merece fixo !!!:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados