lucassg3 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 eu queria saber se tem diferença entre os servers pq um amigo meu falou q o servidor Ronan era o melhor pra conseguir itens de classe q vinha mais rapido (e por incrivel q pareça comigo tb aconteceu) e depois veio outro amigo meu e falou a o server da amy é bom pra cair pacotes de drop e tal tipo da venese ou elisios... entao eu queria saber isso é verdade ou foi pura coincidência?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 RsRsRs' coincidencia é tudo aleatório mais esse tuto akie é totalmente funcional aaaa link errado depois eu posto '-' mais ele diz que se vooc jogar na qualidade pessima sem audio aumenta o drop isso é funcional '-' ja o seu nao é nao pura coincidencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 nao existe diferença entre os servidores eles apenas dropam melhor quando o servidor está vazio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucassg3 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 vlw pessoal kk foi um coincidência do .... comigo e meus colegas obrigado pela atenção :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucassg3 0
eu queria saber se tem diferença entre os servers
pq um amigo meu falou q o servidor Ronan era o melhor pra conseguir itens de classe q vinha mais rapido (e por incrivel q pareça comigo tb aconteceu)
e depois veio outro amigo meu e falou a o server da amy é bom pra cair pacotes de drop e tal tipo da venese ou elisios...
entao eu queria saber isso é verdade ou foi pura coincidência??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados