bk2264 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Alguem Ajuda Estou tomando DC mesmo sem hack ja abri umas 30 veses so aparece a msg "não foi possivel execultar o jogo. o cliente foi corrompido!" alguem ajuda leva meu thx! :suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MyEgg. 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Cara. Você pode ta usando moding patched... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 robert_157 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 amigo vc n ouviu esta sem hacke nem um amigo o melho que vc fassa o download de novo do CA br no site dele eu e stava com esse mesmo problema e resoulvi baixando ele de novo pelo ste dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bk2264 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 so estou usando uma tela de login!! Boa vou tenta baixa o novo Client! se der certo leva meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MyEgg. 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Moding não é conciderado hacker. --' Só alguns. Moding de arma pode patched... @Edit Essa sua tela de login, pode tar patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bk2264 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Egg o CA so esta funcionando com o novo client o e o MOD? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MyEgg. 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Não. Pode usa o client velho. Amanha todos os client vão atualizar, e seu moding pode ser o poblema do DC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ´Sмilє™. 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 tente reinstalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bk2264 0
Alguem Ajuda
Estou tomando DC mesmo sem hack ja abri umas 30 veses so aparece a msg "não foi possivel execultar o jogo. o cliente foi corrompido!"
alguem ajuda leva meu thx! :suando::suando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados