Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como botar suas Musicas NO seu Combat arms(não vi nenhum Post Sobre isso ainda)


Gabrilrj
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte pessoal, eu tava de bobeira e eu amo o Combat arms, So que eu não tava afim de jogar tava desanimado, ai eu fiquei Na Pasta do Jogo vendo Os arquivos e tal, ai eu Ouvi as Musicas, e Tentei Bota minhas musicas e deu Certo.

 

 

Ta vamos para com o Blá blá Blá

 

1° Vá na pasta DO seu Combat arms, e vai em : C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM, vai ter um arquivo chamado "BGM_LOOP"

001tg.jpg

 

 

2°Pegue Sua Musica, faça uma Copia Dela(backUp) e Mude o Nome dela para "BGM_LOOP" e Joguei na Pasta DO combat arms vai pedir para Substituir Você Click em "Sim"

 

002rb.jpg

 

3° So Jogar(se Jogo pode Demorar uns Segundos :chorando:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ao criar um tópico em Área Errada, você estará causando um tumulto dentro do fórum, e na área onde você postou o tópico, fazendo com que os membros floodem em seu tópico, lhe chinguem, e etc. E por fazer isto, você receberá um infração/aviso por "Tópico em Área Errada", para que o mesmo não se repita, e seu tópico será trancado.

 

Fechado.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.