Lag Demais 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Preciso de um tópico com programas e tutorial de como criar hack de auto kill one hit e etc. se alguem souber me add msn : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 por enquanto que eu conheça nao tem nenhum funcional maiss se vooc quiser pode procurar uns obs eu nao recomendo pois trazem mt virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 70 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 boa tarde ! Há um trainer funcional sim, la no fixo da area de hacks do GC quanto ao criar hack's, visite a area de programação da WebCheats, lá tem varias dicas e membros mais experientes no assunto Espero Ter Ajudado Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 O programa mais usado para isso é chamado "Delphi"... Va na área dele daqui da Web Cheats e informe-se. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lag Demais 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 begir , Aonde fica essa área ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 é aqui *--* eu fiz um hacker tem mt tuto Delphi / VB - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Lag Demais 0
Preciso de um tópico com programas e tutorial de como criar hack de auto kill one hit e etc. se alguem souber me add msn :
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados