Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Awm x m12s


felipegbt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi :D Então, esse é meu primeiro tópico aqui na WC e eu queria uma ajuda de vocês,

muitos aqui devem ser experientes e talz no Crossfire e eu queria uma ajudinha. Bem, eu vou comprar ZP pela segunda vez e tal e como vou comprar 50k irei trocar 14400 de ZP por 120k de GP e irei comprar uma QBZ-95,

e ainda vai sobrar dinheiro, então eu queria saber que arma comprar, a m12 dizem que é de noob, também tenho essa dúvida, por que é uma arma de noob? Ajudem D: mas então AWM ou m12s?

Vlw pela ajuda de qualquer jeito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! bom se você comprar uma "M12" na sala de brasileiros do crossfire você não vai poder usar ela! Por que eles vai kikar você! Sinceramente eu acho M12 arma de Noob!

Mas Por que?

Por que a "m12" tem "40 balas" e a maioria das armas tem "30 balas".

Então se você bater de frente com uma "m12" provavelmente você irá morrer!

 

Eu compraria uma "Awm" pelo menos eu acho que "Awm" não é arma de Noob e na sala de brasileiros você pode jogar sussegado! Sem ser kikado!

Concluindo : Eu acho que você deveria comprar uma "AWM" não é arma de noob é você não será kikado em varias salas!

 

!!!LEMBRANDO ESSA É A MINHA OPINIÃO!!!

 

A Escolha é sua!!!

 

Fica a sua escolha

 

Espero ter ajudado! Abraços!

 

sign.php?usn=7837834

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... você só vai ser chamado de noob, pois ela tem pouca força e muita accuracy, você pode sair atirando sem parar, ela é uma arma boa mas é uma arma para quem não sabe jogar. É só sair metendo o dedo nos caras, isso não te dá habilidade alguma.

 

Te aconselho a comprar Scar Light, TAR21 e se você estiver precisando de SMG - metralhadoras, shotguns...- Aconselho a comprar RPK.

 

AWM É uma boa escolha, já que você está em dúvida, só precisa ter skill o bastante para a manusear.

 

---

 

Já que está a procura de arma boa, depois da AWM, você poderia comprar a K 2.

Ótima arma, boa de longas distancias e de perto também. ^^

 

 

Como o mano de cima falou, essa é minha opinião e opinião de muitos milhares de jogadores.

 

IGN - In game name - : *__Pomba_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° nao exste essa parada de arma nub so tem nub q nao sabe joga com ela tipo m12 dizem q é de nub pq tem muitas balas e nao espalha as balas pera ai entao assim tem varias armas de nub no CF. super kriss, thopson,k2,SL,RPk,mp5 ADV etc... sao muito apelonas entao é a glr q é nub eu neim ligo pra quem joga de m12 e essa outras armas ai acima pra mim tudas sao iguais nao vou fala q nao morro pra essa armas. mas vc sabendo joga bem nao faz efeito entao cara comprei armas q vc vai joga mas com elas tipo vc nao vai joga de awm em todos modos entao compra m12s ou a scar ta ai minha dica

 

 

Se Gostou agradece ali>>>> ñ cair o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.