Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mouse Recorder Pro - Útil para CA

Posts Recomendados

Vim postar o Mouse Recorder Pro que sempre uso pra injetar meus hacks,pois ele cria macros,ou seja você configura pra ele injetar seu hack sozinho,dá play e enquanto isso você faz um sanduíche :D

É muito simples de usar veja a imagem abaixo:

capturarw.png

Vou explicar como usar:

1- Baixe o instalador e instale o programa

2- Abra-o e vá em Edit > Settings

3 - Configure um atalho do teclado para parar de gravar como eu fiz aí:

capturar1c.png

4- Agora dê OK e clique em Record

5- Após clicar em Record é só preparar injetor como se você fosse usá-lo normalmente.Quando acabar use seu atalho que você configurou parar parar de gravar.(no meu caso é Ctrl + G)

6- Após isso feche o injetor,clique em Save e dê play pra testar o seu macro pra ver se ele prepara o injetor.

Eu fiz meu macro assim: coloquei ele pra executar o injetor como administrador,preparar ele (colocar a dll,colocar pra injetar automaticamente,digitar engine.exe e etc...),iniciar o combat arms e botar a minha senha.

É bem melhor e menos cansativo do que fazer normalmente.

No começo pode ser que dê alguns erros mais é só tentar novamente que você consegue =)

Instruções para dar Load no seu macro:

Depois que você tiver gravado e salvado um Macro para dar Load nele faça o seguinte:

1- Clique em Load "dã"

2- Vá na pasta Biblioteca > Documentos > MyRecordedScripts e dê dois cliques no macro,se quizer pode renomeá-lo pra fica mais bunitcho :indiferente:

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Ajudei? O botão agradecer ta alí pra isso10908386.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.