Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack Crackeado Funfando


Posts Recomendados

Links No final do Tópico

Depois de Download:

1-Extraia o arquivo.

2-Abra o Web Cheats Injetor que fica dentro da pasta "Injetor".

3-Clique em ok. Feche a página da internet que abrir.

4-Na caixa debaixo do "Processo do Game" escreva crossfire.exe

5-Clique em "Trancar", "Injetar Automaticamente", "Fechar programa após injetar","Procurar", e procure as dlls, da pasta dll.

6-Abra o crossfire,irá aparecer um cara segurando 2 desert eagle, depois clique nele ,logue na sua conta, entre no game e aperte F10 ou Insert

para abrir a página de cheats, use as setas para descer ou ativar.

Tudo:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Gente pode parecer que tem vírus, mas eu to usando aqui há mais de 3 meses e não tem nada, podem baixa.Tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixei pois derepente seria o UCF HACK, e como todos estão cientes o UCF Hack ..

 

 

- Está dando autoban á todos que logarem em suas acc com esse hack !

 

ntao aconselho a nao baixarem

 

 

Closed [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixei pois derepente seria o UCF HACK, e como todos estão cientes o UCF Hack ..

 

 

- Está dando autoban á todos que logarem em suas acc com esse hack !

 

ntao aconselho a nao baixarem[/font]

 

 

Closed [x]

 

acredite nesse cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nem cheguei a jogar como fui reportado pois quando apertei insert ele ja acusou o hack e deu disconect na hora nem cheguei a entrar na sala como fui reportado

cara sai dessa nao fica enganando e feio isso alguem pode dar crossed neste post porfavor com certeza vai banir muitas contas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa porra quer mesmo que percamos a conta e isso que ele quer esse cara pois nem cheguei a jogar somente entrei e apertei o insert e ja deu ban na conta por 7 dias

deleta esse poste deste cara ele quer que percamos as contas e isso que ele quer nao baixem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí... Alguns tão com raivas dos que abusam dos hacks, aí mandam esses já patched, alguns caem e são ban por 7 dias... Uma boa tentativa de tentar parar os hacks... Mas vai ser impossível. Pelo menos pro Brasil. E mais, se não me engano, se for ban temporariamente mais de 5 vezes, na próxima é permanente...

Algum MOD -> [x]Closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.