Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CANA] Aimbot Free Vip! Chocolate v2.0


Posts Recomendados

Galera, tenho q comunicar pra vcs q o Alessandro n vai lançar tao cedo o seu hack, e o hack q esta funfando msm e o We11ington v. 1.27 (inclusive eu msm testei ontem (09/01/2011) e funcionou direitinho, então n percam por esperar : acessem o ******* cheats e baixem o hack We11ington v. 1.27 e divirtam-se.:rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse video tutorial e de outro hacker , e não e do CANA,, e sim do combat arms brazil , e tbm nao e neenhum hacker chocolate com aimbot e sim um hacker alessando 2.2 antigo demais e nao tem aimbot no video nem no menu .

 

 

CLOSED no post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse video tutorial e de outro hacker , e não e do CANA,, e sim do combat arms brazil , e tbm nao e neenhum hacker chocolate com aimbot e sim um hacker alessando 2.2 antigo demais e nao tem aimbot no video nem no menu .

 

 

CLOSED no post

Mais tu eh burro hein... O video eh um tutorial de como injeto naum de como eh o hack! e tem sim hack Chocolate pode ver que agora tem a versão V3.0, pense um pouco antes de Floodar.

 

E ainda roba gif, esse gif do mlk chorando era meu. Babaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.