Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mostre seu objeto de maior valor pessoal!

marvulle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,é simples,você deverá mostrar um objeto ou outra coisa que você tem de maior valor pessoal,sentimental,etc!

Foto=

O que é=

Quanto custou=

Porque você acha que é o maior objeto de valor seu=

Conte alguma história com esse objeto=

Primeiro eu:

Foto=dsc02149i.jpg

O que é=Guitarra Les Paul

Quanto custou=R$ 1.099,00

Porque você acha que é o maior objeto de valor seu=Porque esperei ganhar ela desde os 8 anos,e com 12 ganhei ela :B

Conte alguma história com esse objeto=Bom,com 8 anos minha avó me falou que se eu me comportasse o ano inteiro,ela iria me dar a guitarra,mas,passaram-se 1 ano e eu descobri que ela mentiu para mim!Depois de + 1 ano sem eu falar com ela,fui falar para minha mãe me dar uma guitarra,mas ela falou "Você é muito novo,não vai aprender,e guitarra não presta".Depois de eu ter aniquilado ela('-'),kk,depois de eu ficar bravo com ela,minha avó falou para eu esperar mas 2 anos até nós irmos para São Paulo e lá comprariamos!Passaram-se 2 anos e eu comprei ela!foram 4 anos esperando ela u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa 'Cz '-' não tendi pq ficou bravo,só quero ver o que vocês tem de maior valor PESSOAL , e não em dinheiro,pois também minha guitarra ou o pc do mlk n tem nd de caro ou coisa de rico '-'[/color][/b]

( não to bravo, sou chato mesmo rsrs )

ah, mil reais ou dois mil é caro pra muita gente sim velho..

Link para o comentário

mas pra mim também é...eu tive que esperar 4 anos para ter ela pelo preço mesmo,por isso que ela é importante pra mim D:

Já que eu não tinha todo o dinheiro,juntei tudo pouco a pouco pra comprar à vista :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.