Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica Bacana!

jackmill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algumas pessoas não sabem uzar hack ou uzam Hack da pcheats e trava muito dependendo do computador, tenhu uma dica para aqueles que tem um hack e um tuto para aqueles n sabem uza entao vamos la!

TuTo como uzar o hack !

Muito simples

1Passso: Abra o seu hack Se ele for daqueles que tem banner clika no banner ai vai aparecer uma pagina da internet ai clika dinovo vai a contecer o mesmo ai vai aparecer open trainer la em baixo ai vc abre ai vai aparecer esperando processo

2passo Vc Vai abrir o seu GC Normal e pronto so clika no hack Mas dependendo do hack vai precisar que vc ative na sala de espera obvio vai ta escrito la !! =) Se gosto Agradeça!

agora Para aqueles que tem um hack da pcheats e um pc fraco como um de 512mb de ram Vou ajuda!!

E muito Simples quando vc abre e o hack e ativa, ele abre um processo, do injector Se vc ja ativou o hack n tem pq dexa o injector aberto ainda mais, o da pcheats q geralmente bug.... Meu pc buga quando eu abro ! Entao quando vc tira esse processo o jogo fika um pouco melhor=)

Gostou Agradeça! Vlw ^^

Se tiver postando Em area errada Me desculpe mais so vim ajuda alguma pessoas q precisande ajuda vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.