Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como n ser banido no CF!QQ

kaue501
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então Let's GO ?

Vendo a situaçao decidi posta meu topico espero que ajude (2 topico n pegem pesado comigo^^)

Olá galera , tudo bem ? Hoje eu irei mostrar há vocês , como Nunca ser banido do CF. Pois acreditem , isso realmente funciona !

Antes , de qualquer coisa , Venho avisando , Como ser Banido , tem haver com Hacker , ou outro tipo de programa ilegal , eu achei certo postar na Aréa tuturias. Lembrando : Use e abuse todos os hacks que vc tiver , dps é so Fazer oq eu Ensinar-lhes ao Tutorial.

Tutorial :

1) Vá na Pasta do CF , que Fica geralmente em : /Meu Computador/C:\Arquivos de Programas\Z8Games\CrossFire

2) Entre corretamente na Pasta ''Report''

3) Após ter entrado , exclua todos Arquivos de dentro dela .

4) Vá na sua Lixeira , que como vcs sabem não é Pasta sim ''Aplicativo , de items'' , e Exclua Pernamentemente os Items recebidos Lá .

Gostou de algo que disse ou de meu post click em AGRADECER+ não custa ZP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao tem nada haver, minha pasta de Report está vazia faz um bom tempo, tinha feito isso em Agosto de 2010.

Sempre era bloqueado pelo Z8Games, crie uma conta Fake dois meses passados e tomou ban permanente.

Entao isso nao é funcional, ele so deleta os report que voce recebeu no jogo da sua pasta, mas ainda tem no registro do jogo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

isso nao finciona isso previne autoban tipo ficar mto tempo sem mecher eles acahrem q e hack entenderam mas o registro do ban fica na z8 entao

la e igual aki na wc acomula pontos de infraçoes ora q tiver um tanto da ban ou eles reportarem um video

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.