-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Spiderinfo 0
Bom, eu não estou conseguindo conectar no servidor de mapas, procurei informações e descobri que pode ser algum problema no server_type/charblocksize, porém eu não sei como resolve-lo.
Descrição de minhas ações:
- Fiz o Download do Openkore-2.0.7
- Extraí em uma pasta
- Fiz o Download do GRF Tool
- Extraí em uma pasta
- Descobri IP, Port, master_version, version do server
- Liguei o wxstart.exe
- Coloquei as informações necessárias para ele logar e na hora de escolher um personagem ele não reconhecia o "Nome", "Classe", "Level", "JLevel" do meu personagem.
- Pesquisei no forum com o título "personagem errado" e entrei no seguinte link:
-Procurei entender melhor sobre assunto, afinal faz muito tempo que não jogo ragnarok e muito menos logar um bot. E procurei acrescentar informações como "server_type/charblocksize" escolhendo um número similar de um server private.
- Depois de um tempo, eu fiz o Download do WPE Pro e tentei arrancar mais informações.
-Transforme os número de Hexadecimal para Decimal e ficou assim meu servers.txt do ragnabr
- Liguei denovo o wxstart.exe para testar, embora dessa vez as informações do char (nome, classe, level) estavam corretas, seu jlevel estava errado marcando 0 (zero). Respectivamente ele caiu. In game vendo a situação de outro personagem, o meu char nunca entra, apenas cai.
ScreenShots do erro.
Eu tentei cartiar (escolher ao acaso) números para colocar no charBlockSize, mas todos deram errados dos quais eu conheço 106, 108, 112, 128. E desses, aquele que apresenta na imagem de erro é o 108.
Eu também queria saber se essa porcaria de vanguard tem alguma coisa haver.
Obs: Eu fiz o teste do Bot no server de testes do RMS e continua dando o mesmo problema, porém ele entra no jogo e fica cerca apenas 15 segundos conectado, parado no canto onde eu deixei ele. Depois desses 15 segundos ele acusa o mesmo erro :
"Desconectado do servidor de mapas"
Por favor, me ajudem.
Obrigado.
Por favor me redirecionem o tópico, postei no lugar errado, me desculpem.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados