Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Para Iniciantes oque sao personagens


Posts Recomendados

Personagens Sao Bonecos que foram criado pela lug para o jogo funcionar

 

Elesis:Idade: 16 anos.

 

Elesis tornou-se uma poderosa espadachim graças a seu pai: foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban.

 

 

Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa.

 

 

Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora tenta fazer parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la.

 

Aprenda todas as habilidades e dicas da espadachim na seção da Elesis do nosso fórum.

 

 

 

Primeira Classe: Espadachim

 

Combo ZZZZZ

Ataque na Corrida Correr + Z

Ataque Crítico Combo ou

Contra Ataque Pressionar a tecla Z quando estiver caindo

Combo Aéreo Combo + Tecla

Arremessar Encostar no oponente e pressionar a tecla Z

Rebater Flecha Andar na direção oposta, quando atingido por uma flecha

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado

Nível 1 Golpe Fatal

Nível 2 Espada de Fogo

Nível 3 Crítico X

 

Voltar ao Topo

 

Segunda Classe: Cavaleira

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste de Cavaleira abaixo.

 

GP CASH

 

Fragmento de Lança (300)

Medalha do Lorde (10)

 

 

Fragmento de Lança (50)

Medalha do Lorde (1)

 

Combo ZZZZZ

Ataque na Corrida Correr + Z

Ataque Crítico Combo ou

Contra Ataque Pressionar a tecla Z quando estiver caindo

Combo Aéreo Combo + Tecla

Arremessar Encostar no oponente e pressionar a tecla Z

Rebater Flecha Andar na direção oposta, quando atingido por uma flecha

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado

Nível 1 Perfurar

Nível 2 Lança Giratória

Nível 3 Lança de Fogo

 

Voltar ao Topo

 

Terceira Classe: Gladiadora

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste de Gladiadora abaixo.

 

GP CASH

 

Medalha da Vitória (50)

Espada de Gaicoz (1)

Rubi de Patusei (1)

Dado de Gaicoz (1)

 

 

Medalha da Vitória (50)

Espada de Gaicoz (1)

 

Combo ZZZZZ

Ataque na Corrida Correr + Z

Ataque Crítico Combo ou

Contra Ataque Pressionar a tecla Z quando estiver caindo

Combo Aéreo Combo + Tecla

Arremessar Encostar no oponente e pressionar a tecla Z

Rebater Flecha Andar na direção oposta, quando atingido por uma flecha

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado

Nível 1 Impacto

Nível 2 Onda de Chamas

Nível 3 Fúria do Dragão

 

Voltar ao Topo

 

Quarta Classe: Justiceira

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste de Justiceira (Composto por três etapas) abaixo.

 

GP CASH

 

Primeira Etapa:

Selo de Gelo (3)

Bombas Manban (3)

Chifres da Kamiki (3)

Selo de Fogo (3)

Diários de Batalha (40)

Certificados de Batalha (20)

 

Segunda Etapa:

Cristais de Fogo (10)

Diários de Batalha (30)

Certificados TAG (20)

Coração de Dragão (5)

 

Terceira Etapa:

Espadas de Gadosen (3)

Esqueletos Amaldiçoados (5)

Fragmentos de Cajado (10)

Elmos Amon (3)

Diários de Batalha (40)

 

 

 

Primeira Etapa:

Chifres de Kamiki (1)

Diários de Batalha (5)

Certificados de Batalha (3)

 

Segunda Etapa:

Coração de Dragão (1)

Diários de Batalha (5)

Certificados de Batalha (3)

 

Terceira Etapa:

Diário de Batalha (1)

Espada de Gadosen (1)

 

Corrida (também possível no ar)

Ataque na Corrida Durante Corrida, Z

Corrida Longa Após Corrida, segurar direcional

Passo Falso Durante Corrida,

Ataque Falso Z após Palso Falso

Combo Z Z

Combo 2 Z Z Z Z Z

Ataque Crítico durante Combo

Ataque Duplo após Combo

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado

Nível 1 Terremoto

Nível 2 Círculo da Morte

Nível 3 Caos Final

 

Primeira Classe: Maga

 

Ataque mágico Z Z Z Z Z

Teleporte ou

Bola de fogo Encostar no oponente e pressionar a tecla Z

Arremessar

 

Encostar no oponente e apertar a tecla Z

Terremoto

 

Ataque mágico + tecla

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado

Nível 1 ( ataque )

 

Petrificar

Nível 2 ( ataque ) Relâmpago ( Controlar direção com teclas )

Nível 3 ( ataque ) Meteoros

Nível 1 ( defesa ) Escudo mágico

Nível 2 ( defesa ) Inverter grávidade

Nível 3 ( defesa ) Curar (Quanto mais perto os aliados, maior o efeito )

 

Voltar ao Topo

 

 

 

Segunda Classe: Alquimista

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste de Alquimista abaixo.

GP CASH

 

Fragmento de Pote (300)

Medalha do Lorde (10)

 

 

Fragmento de Pote (50)

Cabong! Cabong!

 

Voltar ao Topo

Ataque mágico Z Z Z Z Z

Teleporte ou

Bola de fogo Encostar no oponente e pressionar a tecla Z

Arremessar

 

Encostar no oponente e apertar a tecla Z

Terremoto

 

Ataque mágico + tecla

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado

Nível 1 ( ataque )

 

Lá vem Bomba

Nível 2 ( ataque ) Bomba Tóxica

Nível 3 ( ataque ) Lançar Bombas de Explosão

Nível 1 ( defesa ) Curar (Quanto mais perto os aliados, maior o efeito)

Nível 2 ( defesa ) Escudo Mágico (Para todos os aliados)

Nível 3 ( defesa ) Presentinho (Item aleatório)

 

Voltar ao Topo

 

Terceira Classe: Feiticeira

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste de Feiticeira abaixo.

GP CASH

 

Medalha da Vitória (50)

Espada de Gaicoz (1)

Dado de Gaicoz (1)

Rubi de Patusei (1)

 

 

Medalha da Vitória (50)

Espada de Gaicoz (1)

 

Voltar ao Topo

Teleporte ou

Combo Rápido Z Z

Arremesar Encostar no oponente e apertar a tecla Z

Ataque Aéreo

 

Z ou + Z durante o pulo

Invocar Elemental

 

Z sem se mover

Invocar Elemental (Médio) Z após invocar Elemental

Invocar Ninfa

 

após invocar Elemental

Invocar Salamandra após invocar Elemental

Invocar Sílfide após invocar Elemental

Invocar Ifrit ) após invocar Elemental Médio

Invocar Nereida após invocar Elemental Médio

Cancelar após invocar Elemental Médio

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado

Nível 1 ( ataque ) Tornado

Nível 2 ( ataque ) Anel de Fogo

Nível 3 ( ataque ) Nevasca

 

Voltar ao Topo

 

Terceira Classe: Arquimaga

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste de Arquimaga (Composto por três etapas) abaixo.

GP CASH

 

Primeira Etapa:

Selos de Gelo (5)

Selos de Fogo (3)

Diários de Batalha (40)

Certificados de Batalha (30)

 

Segunda Etapa:

Cristais do Fogo (5)

Bombas Monban (5)

Escamas de Basilisco (5)

Certificados de Batalha (30)

Diários de Batalha (40)

 

Terceira Etapa:

Espada de Gadosen (5)

Esqueletos Amaldiçoados (3)

Fragmentos de Cajado (3)

Elmos Amon (3)

Diários de Batalha (40)

Certificados de Batalha (30)

 

 

Primeira Etapa:

Diário de Batalha (5)

Selos de Gelo (1)

Selos de Fogo (1)

 

Segunda Etapa:

Escamas de Basilsico (1)

Diários de Batalha (5)

 

Terceira Etapa:

Espada de Gadosen (1)

Diários de Batalha (5)

Certificados de Batalha (3)

 

Voltar ao Topo

Teleporte

Combo Z Z

Combo 2 durante Combo

Espelho

 

Z + direcional oposta durante Corrida

Bola de Fogo

 

Durante Pulo, Z +

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado

Nível 1 ( defesa)

 

Barreira de Fogo

Nível 2 ( defesa) Impulso Elétrico

Nível 3 ( defesa) Impacto Profundo

Nível 1 ( ataque ) Congelar

Nível 2 ( ataque ) Barreira de Gelo

Nível 3 ( ataque ) Rajada de Vento

 

Voltar ao Topo

 

Amy:dade: 14 anos.

 

A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo.

 

Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecíamos desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os Chakrans, as argolas cortantes.

 

Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou uma expedição especial, conhecida como Grand Chase!

 

Saiba como usar o poder da música com mestria na área da Amy de nosso fórum!

 

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado

 

Primeira classe: Dançarina

 

Modo de Combate Nível Nome

 

Nv. 1

 

 

Chute Meteoro

 

Nv. 2

 

 

Ataque Frenético

 

Nv.3

Turbilhão

 

Modo de Dança Nível Nome

 

Nv. 1

 

 

Toma toma toma!

 

Nv. 2

 

 

Hora da dança!

 

Nv.3

 

 

O amor está no ar!

 

Voltar ao Topo

 

Segunda classe: Musa

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste da Musa abaixo.

 

GP CASH

 

Fragmentos de Violino (300)

Medalha de Lorde (10)

 

 

Fragmentos de violino (50)

Medalha de Lorde (1)

 

Modo Esgrimista

Combo Z Z Z Z

Ataque na corrida Z Z Durante a corrida

Ataque Crítico ou durante o combo

Ataque durante pulo

 

Z durante o pulo

Ataque durante pulo 2

 

Z durante o pulo

Tchauzinho durante o combo

Mudar o modo de batalha

 

X

Ataque especial Urna Mística

Ataque especial Guardião de Canaban

 

Modo Trovadora

Combo Z Z Z Z

Ataque na corrida Z Z Durante a corrida

Ataque Crítico ou durante o combo

Ataque durante pulo Z durante o pulo

Pulo Duplol

 

durante o pulo

Corrida durante pulo ou durante o combo

Mergulho Z durante o pulo

Rasante Z durante o mergulho

Mudar o modo de batalha X

 

Voltar ao Topo

 

Modo Esgrimista Nível Nome

 

Nv. 1

 

 

Giro Combinado

 

Nv. 2

 

 

Cabong! Cabong!

 

Nv.3

Voadora Musical

 

Modo Trovadora Nível Nome

 

Nv. 1

 

 

Bola de Plasma

 

Nv. 2

 

 

Soneto Mágico

 

Nv.3

 

 

Concerto Final

 

Lass:dade: Desconhecida.

 

Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram seu nome, Lass, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje.

 

Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade, ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos.

 

Desvende os segredos do guerreiro mais sombrio de Grand Chase na seção do Lass no nosso fórum!

 

Primeira Classe: Ninja

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste do Ninja abaixo.

GP CASH

 

Derrotar Cazeaje

 

 

Gema (1)

 

Corrida

Corrida Longa Após Corrida, segurar

Combo na Corrida Durante Corrida, ZZZZ

Salto Duplo Pular mais uma vez no ar

Jogar Dardos Durante Salto Duplo, e Z

Usar Lâminas Repetir Z enquanto oponente se levanta.

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado

Nível 1 Impacto Cortante

Nível 2 Ira Fatal (Dano aleatório)

Nível 3 Ataque Final

 

Obs.: Para mudar de classe ou habilitar novos personagens, o jogador deve comprar um Desafio na loja (GP ou CASH), e completar seus objetivos.

 

Voltar ao Topo

 

Segunda Classe: Mercenário

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste de Mercenário abaixo.

 

GP CASH

 

Fragmento de Alfanje (300)

Medalha do Lorde (10)

 

 

Fragmento de Alfanje (50)

Medalha do Lorde (1)

 

Corrida ou

Corrida Dupla Após Corrida, segurar

Combo Z Z Z Z

Ataque na Corrida Corrida Dupla + Z

Combo Crítico Combo + Corrida

Corrida Aérea Corrida durante o Pulo

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado

Nível 1 Fúria da Lâmina

Nível 2 Explosão das Lâminas

Nível 3 Lâmina Afiada

 

Obs.: Para mudar de classe ou habilitar novos personagens, o jogador deve comprar um Desafio na loja (GP ou CASH), e completar seus objetivos.

 

Voltar ao Topo

 

Terceira Classe: Vingador

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste de Vingador abaixo.

 

GP CASH

 

Primeira Etapa

Medalhas da Vitória (50)

Rubi de Patuse (1)

Espada de Gaicoz (1)

Dado de Gaicoz (1)

 

 

Primeira Etapa

Medalhas da Vitória (50)

Espada de Gaicoz (1)

 

Corrida ou

Teleporte 1 ou durante Pulo

Teleporte 2 durante Pulo

Teleporte 3 durante Pulo

Combo 1 Z Z Z Z

Combo 2 Z Z

Combo Rápido Corrida Z Z Z

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado

Nível 1 Invisibilidade

Nível 2 Ataque Sônico

Nível 3 Lâminas Mortais

 

Obs.: Para mudar de classe ou habilitar novos personagens, o jogador deve comprar um Desafio na loja (GP ou CASH), e completar seus objetivos.

 

Voltar ao Topo

 

Quarta Classe: Retalhador

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste do Retalhador abaixo.

 

Obs.: Para mudar de classe ou habilitar novos personagens, o jogador deve comprar um Desafio na loja (GP ou CASH), e completar seus objetivos.

 

GP CASH

 

Primeira Etapa

Selos de Fogo (3)

Selos de Gelo (3)

Certificados de Morte (3)

Chifres da Kamiki (3)

Selos dos Bandidos (40)

Certificados de Batalha (20)

 

Segunda Etapa

Coração de Dragão (3)

Cristal de Fogo (3)

Bombas Monban (5)

Selos dos Bandidos (40)

Certificados TAG (20)

 

 

Terceira Etapa

Espadas de Gadosen (3)

Esqueletos amaldiçoados (10)

Fragmentos de Cajado (5)

Elmos Amon (3)

Fragmentos de Memória (3)

Selos dos Bandidos (40)

 

 

 

Primeira Etapa

Certificados de Morte (1)

Selos dos Bandidos (5)

Certificados de Batalhas (5)

 

 

Segunda Etapa

Coração de Dragão (1)

Selos dos Bandidos (5)

Certificados de Batalhas (3)

 

 

Terceira Etapa

Espada de Gardosen (1)

Selos dos Bandidos (1)

Certificados de Batalhas (1)

 

Corrida

Corrida Dupla Durante a corrida

Ataque na Corrida Dupla Durante a corrida dupla, Z

Combo 4

 

Z Z Z Z

Giro durante o Combo

Jogada , Z durante o Combo

Ataque Crítico durante o Combo

Ataque Duplo após o Combo

Ataque Especial 1 Segure Z (1 barra de MP)

Ataque Especial 2 Segure Z (2 barras de MP)

Ataque Especial 3 Segure Z (3 barras de MP)

 

 

Ryan: idade: 16 anos.

 

Os elfos viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção.

 

O jovem elfo Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força!

 

Descubra como proteger as florestas de Vermecia na área do Ryan no nosso fórum!

 

Primeira classe: Druida

 

Corrida ou

Combo Z Z

Ataque Aéreo 1 Z durante Pulo

Ataque Aéreo 2 + Z durante Pulo

Ataque Rápido Z Z durante Corrida

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado

Nível 1 Lâminas Gêmeas

Nível 2 Fúria do Titã

Nível 3 Ressuscitar

Nível 3 (Especial) Transformação

 

Voltar ao Topo

 

Segunda classe: Sentinela

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste de Sentinela abaixo.

 

GP CASH

 

Primeira Etapa:

Tronco de Árvore (1)

Rubi de Patusei (10)

Segunda Etapa:

Fragmento de Foice (2)

Terceira Etapa:

Pedaço de Paradom (300)

 

 

Primeira Etapa:

Rubi de Patusei (1)

Segunda Etapa:

Fragmento de Foice (1)

Terceira Etapa:

Pedaço de Paradom (50)

 

Corrida ou

Corrida Longa Após Corrida, segurar ou

Corrida durante Pulo Pular e Corrida

Combo Z Z Z Z Z Z

Combo Aéreo Combo após Corrida durante Pulo

Ataque Aéreo Z ou + Z durante Pulo

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado

Nível 1 Corte Invertido

Nível 2 Impacto das Almas

Nível 3 Giro Fantasma

Nível 3 (Especial) Transformação Nephirim

 

Obs.: Para mudar de classe ou habilitar novos personagens, o jogador deve comprar um Desafio na loja (GP ou CASH), e completar seus objetivos.

 

Voltar ao Topo

 

Terceira classe: Xamã

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste de Xamã abaixo.

 

GP CASH

 

Medalhas da Vitória(50)

Presas de Dragão(10)

Prêmio de Caça(3)

Pedra Mágica(2)

Defensor da Paz(1)

 

 

Medalhas da Vitória(50)

Presas de Dragão(5)

 

Corrida (também possível no ar)

Ataque na corrida Durante a corrida, Z

Combo básico Z Z Z Z

Lâminas Repita Z enquanto oponente se levanta

 

Arremesso

Durante combo,

Corrida Durante Pulo ou

Combo rápido aéreo Z durante corrida no pulo

Semente Selvagem Durante corrida, + Z

Nível 1 Frenesi da terra

Nível 2 Justiça Selvagem

Nível 3 Corpo Celeste

 

Voltar ao Topo

 

Quarta classe: Executor

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste de Executor abaixo.

 

GP CASH

 

Primeira Etapa:

Selo de Fogo(3)

Selo de Gelo(3)

Anel Monban(5)

Chifres de Kamiki(3)

Diário de Aventura(40)

Certificado de Batalha(20)

 

Segunda Etapa:

Diário de Aventura(30)

Certificado de Batalha(20)

Selo do Basilisco(5)

Cristal de Fogo(5)

 

Terceira Etapa:

Diário de Aventura(30)

Espada do Gadosen(3)

Canino do Octus(5)

Garra do Lenacien(3)

 

 

Primeira Etapa:

Chifres da Kamiki(1)

Diário de Aventura(5)

Certificado de Batalha(3)

 

Segunda Etapa:

Diário de Aventura(5)

Certificado de Batalha(3)

Selo do Basilisco(1)

 

Terceira Etapa:

Certificado de Batalha(3)

Espada do Gadosen(1)

 

Combo básico Z Z Z Z Z

Manobra na Corrida ou durante a corrida

Arremesso na corrida Z ou Z Z,

Golpe Mortal Z durante a corrida

 

Fundir Pique

 

 

X

Transformar em Magnus Segure Z (2 barras de MP)

Nível 1 Ataque Final

Nível 2 Fúria bumerangue

Nível 3 Lança executora

 

Obs.: Para mudar de classe ou habilitar novos personagens, o jogador deve comprar um Desafio na loja (GP ou CASH), e completar seus objetivos.

 

Pique separada

 

Combo básico

Z Z Z Z

Corrida (Também possível no ar)

Ataque na Corrida Durante a Corrida, Z

Golpe Mortal durante a corrida

 

Separar Pique

Transformar em Magnus Segure Z (2 barras de MP)

Nível 1 Fúria Espiral

Nível 2 Impacto de Luz

Nível 3 Poder da Terra

 

Magnus

 

Combo básico

Z Z Z Z

Corrida (Também possível no ar)

Ataque na Corrida Durante a Corrida, Z

Golpe Mortal durante a corrida

Nível 1 Corte Superior

Nível 2 Corte Cruzado

Nível 3 Dragão do Abismo

 

Ronan:^^ dade: 19 anos.

 

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado.

 

Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Dark Amon para trazer de volta a honra ao seu nome.

 

Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias. Muitos dizem que é o personagem mais completo, por ser ágil como o Lass, forte como o Ryan e utilizar magiar como a Arme.

 

O maior herói de Canaban também tem sua própria área no fórum. Acesse a seção do Ronan no nosso fórum.

 

Primeira Classe: Arcano

 

 

 

Para habilitar o Arcano, você completar o Teste do Arcano abaixo.

GP CASH

 

Símbolo do Herói(1)

 

 

1 Gema

 

Voltar ao Topo

Combo Z Z Z

Choque Elétrico Correr + Z

Levantamento Z Z durante combo

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado

Nível 1 Benção Divina

Nível 2 Explosão Cósmica

Nível 3 Força Glacial

 

Obs.: Para mudar de classe ou habilitar novos personagens, o jogador deve comprar um Desafio na loja (GP ou CASH), e completar seus objetivos.

 

Voltar ao Topo

 

 

 

Segunda Classe: Draconiano

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste do Draconiano abaixo.

 

GP CASH

 

Fragmento de Glaive(300)

Selo de Gaicoz(10)

 

 

Fragmento de Glaive(50)

Selo de Gaicoz(10)

 

Voltar ao Topo

 

 

Corrida (também possível no ar)

Combo básico Z Z Z Z Z

Combo na corrida Durante Corrida, Z Z Z

Ataque aéreo 1 Z durante Pulo

Ataque aéreo 2 Z Durante Pulo

Ataque especial Lâmina do infinito

Ataque especial Tempestade de Lâminas

Ataque especial Lâmina da Terra

Ataque especial Benção infernal

Ataque especial Urna Mística

Ataque especial Guardião de Canaban

 

Obs.: Para mudar de classe ou habilitar novos personagens, o jogador deve comprar um Desafio na loja (GP ou CASH), e completar seus objetivos.

 

Voltar ao Topo

 

Terceira Classe: Defensor

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste do Defensor abaixo.

 

GP CASH

 

Espada de Gaicoz (1)

Rubi de Patusei (1)

Facas Amon(10)

Medalhas da Vitória (50)

 

 

Espada de Gaicoz (1)

Medalhas da Vitória (50)

 

Voltar ao Topo

Corrida (também possível no ar)

Ataque na corrida Durante a corrida, Z

Combo básico Z Z Z Z Z

Defesa

 

ou durante a corrida

Bloqueio ou quando for atacado

Pulso Mágico Depois da Invocação, Z + ou Z +

Pulso Mágico (alto) Depois da Invocação, Z + durante o pulo

Pulso Mágico (baixo) Depois da Invocação, Z + durante o pulo

Arremesso Durante combo,

 

Voltar ao Topo

Somente Égide

Nível 1 Invocar

Nível 2 Defesa Mágica

Nìvel 3 Golem da Tempestade

 

Espada e Égide

 

Nível 1

Corte Divino

Nível 2 Lâmina Furiosa

Nìvel 3 Lâmina Celestial

 

Voltar ao Topo

 

 

 

Quarta Classe: Inquisidor

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste do Inquisidor abaixo.

 

 

GP CASH

 

Chifres da Kamiki (1)

Diários de Batalha (5)

Certificados de Batalha (3)

 

 

Selos de Fogo (3)

Selos de Gelo (3)

Anel Monban (5)

Chifres da Kamiki (3)

Diários de Batalha (40)

Certificados de Batalha (20)

 

 

Combo Z Z Z Z

Combo Aéreo Z Z durante o Combo

Combro Mágico

 

Z durante o Combo

Ataque na Corrida Z durante a corrida

Ataque Mágico com Pulo Z durante o pulo

Lâmina Crescente

 

ou Z Z durante a corrida

Conjuração Z

Fagulhas Explosivas

 

Z ou Z depois da Conjuração

Raio Místico

 

Z depois da Conjuração

Habilidades Especiais Lâmina Crescente

Habilidades Especiais Fagulhas Explosivas

Habilidades Especiais Raio Místico

 

Habilidades da Escuridão

 

 

Corte Sombrio

Habilidades da Escuridão Explosão de Lâminas

Habilidades da Escuridão Tornado de Lâminas

 

Habilidades da Luz

 

 

Onda Mística

Habilidades da Luz

 

Tempestade Divina

Habilidades da Luz

 

Guardião Divino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei issu meiu inútil a level up !, já insina !

Elises: Espadachim, lvl 15

Lire: Nova, lvl 34

Arme: Maga, lvl 17

Lass: Retalhador, lvl 39

Ryan: Xamã, lvl 33 (3º Steep, Executor)

Ronan: Defensor, lvl 33 (3º Steep, Inquisidor)

Amy: Qse Lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.