elinson2 1 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 - New Injetor criado por Elinson Cordeiro (elinson2) - Tamanho : (0.98 MB) 1.037.824 Bytes ! - Tamanhp em Disco : (404 KB) 417.792 Bytes ! - Criado em : 09/01/2011 (9 DE JANEIRO DE 2011) - Créditos ao Ryokusei! 1 - Abra o New Injetor ; 2 - Em Processo , coloque Engine.exe (ou outro)... 3 - Selecione Automático 4 - Clique em Procurar 5 - Selecione a DLL 6 - Abra o Combat arms (Ou outro)... 7 - Seja Feliz ; Lembrando isso é um Injetor não é um hack , Apenas um utilitario para que você possa utilizar os seus hack ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pomba69 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Testando ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 @pomba69 Notificado por Flood. Não precisa postar que vai testar algum conteúdo, apenas teste e se gostar agradeça. Só poste se quiser fazer algum comentário útil. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 O injector tem as características do PerX. Tem certeza de que a source não é dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Texugo2011 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Só presciso de uma dll mais não sei onde tem eu acho que não tem aqui no WC ainda ou tem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 9 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 'Rapper _____ Não se parece tanto assim com o perx =] Não é do perx ! é do Lib Injetor ! :amor: Créditos ao Ryokusei! Por ter passado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilogarcia 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 LIXOOOO ¨¨' KKKKKKKK ZUERA , DAORA MANO , FUNCIONA ;) :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoue 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ae essa injecto e massa mas nao gsotei kkkkk zua mas funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobg22 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 TA FOODINHA MLK ;D TESTADO E APROVADO :emo: (Post Infrator Já Punido.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiobrother1000grau 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 É ate ki é bom:emo:lol: (Post Infrator Já Punido.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolokBR 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Cara muito legal esse injetor ele funfa bem o layout dele eh bem legal recomendo a todos baixarem mto bom msm:D sem contar que tem scan e a preview do injetor parabens Elinson ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilogarcia 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 OOW VALEU AI ...:oTAVA DIFICIO DE ACHAR UM QUE FUNCIONA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Obrigado á todos ! :amor: Bom jogo ; espero que funcione ! e para quem tem Windows 7 ou vista : Execute como Administrador ! :) Obrigado e use com moderação; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dickse 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 lol kkk igual o perX Lol (Post Infrator Já Punido.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 dickse _____ Nada a ver com o perx rs; Porquê todo mundo fala isso ? pow vou ter q mudar o visual dele ; é que eu amo o perx quiz fazer um pouco igual tipo a nova geração kk mais pelo jeito todo mundo percebe nee '-' :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiobrother1000grau 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 caiobrother1000grau _____ Boa noticia to aprendendo a criar hack ! Ontem criei um chamms funcionou mais nao deu muito certo ! :amor: Se eu copiasse ssource de outros hack seria fácil mais não sou lecher! Portanto prefiro criar um por conta própria mesmo que demorar e que for um simples hack :amor: e o bom é que eu aprendo ! Logo mais lançarei o meu poderá até ser simples mais funcional ! e quando o alessandro tiver vamos dizer que "OFF" eu posso maandar o meu ! que ainda não está pronto ! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiobrother1000grau 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Cara esse injetor é bom mesmo em gostei do style dele e legal mais ai se tivesse um jeito de vc fazer um que injetasse dll e mod seria melhor mais vlw esse é bom do jeito que ta eu tava atraz de um faz tempo os outros nawm tavao funcionado mais esse pego legal Testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 otimo topico bem formatado com conteudo fucional om imagem do arquivo nao esta colorido mais esta com o subtitulo que da um certo charme parabens pelo topico abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 caiobrother1000grau _____ Sim cara , estava pensando mesmo nisso e ainda colocarei meus hack que em breve estará pronto ! os atualizados e os que serão atualizado será um injetor de mestre :risada: se Deus quiser :amor: olacyhits _____ Obrigado ! é que não deu para caprichar muito criei o topico eu estava com muita pressa e agora estou um pouco oculpado paara editar ! Deixei simples e fácil o intendimento ; acho que isso é oquê importa ! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dickse 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruniiinhOw*~ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Testado e aprovado, funcionando perfeitamente !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 dickse BruniiinhOw*~ Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados