Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer Pro GC BR v4.0 09/01/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Não estou acreditando.

Pessoal, pode baixar, hack 100% Funcional. Funcionou de boa aqui em casa no:

Windows 7 Home Premium 64 bits.

E não fechou na hora do chefe; Eu utilizei o One Hit.

Podem cofiar jente muito bom esse hack 100% funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Com o tempo o virus desse hack vai tomando conta do pc, e olha que eu nunca liguei pra esses virus, tive que formatar o pc para remover o virus, que tava travando a internet e outras coisas.:raiva:

E sim, o hack esta funcionando, eu nao recomendo.

Link para o comentário

o meu esta aparecendo erro e nao abre o trainee

pede para reiniciar o mcro

sera que e pq meu gc ta com pau pois ele nao abre normal eu tenho que fazer a cpoia dos aquivos e colar em uma pasta gc criada por mim pois quando abro normal da erro de game mon 72

Link para o comentário

Parabéns cara, e eu vou criar uma vídeo aula pro seu hack beleza ? Relaxa que os créditos serão devidamente redirecionados. Me manda uma DM

"Socket error # 10054 Connection reset by peer"[/color]o que eu faço? D:[/size][/font]

Isso só da quando a conexão está ruim/limitada e/ou desconectada

Link para o comentário

eu nao entendi sua resposta amigo eu to precisando de sua ajuda pode por favor???????? vc deve saber mais do que eu.

como minha net ta normal to jogando acessando fazendo de tudo

eu abro o hack clico 2 veses nos barnes do open tranee e abro o gc clico em entrar e ferrou da erro

Link para o comentário

o meu esta aparecendo erro e nao abre o trainee

pede para reiniciar o mcro

sera que e pq meu gc ta com pau pois ele nao abre normal eu tenho que fazer a cpoia dos aquivos e colar em uma pasta gc criada por mim pois quando abro normal da erro de game mon 72

Existem algumas soluções.

1.Delete a pasta do seu GG(Game Guard)

2.Deleta seu main.exe

3.Reinicie seu computador

4.Delete a unicows32.dll

5.Não abra o GC pelo SandBoxie se tiver tentando.

Link para o comentário

man o hack ta funcionando +- daminha parte pq tpw eu tava fazendo desafio pra pegar amy ai chego no chefe do templod aluz deua utokill nele mas o corpo ficop la se mexendo normal ai n termina a afse ai so funfa indo one hit onde n funfa:Floresta dod esaio da um error ake e fexa,templo da luz citado acima,vale de penumbra msm coisa do templo ajeita i pra ficar melhor*-*!

Link para o comentário

[/size][/font]man o hack ta funcionando +- daminha parte pq tpw eu tava fazendo desafio pra pegar amy ai chego no chefe do templod aluz deua utokill nele mas o corpo ficop la se mexendo normal ai n termina a afse ai so funfa indo one hit onde n funfa:Floresta dod esaio da um error ake e fexa,templo da luz citado acima,vale de penumbra msm coisa do templo ajeita i pra ficar melhor*-*!

Só usar auto kill a fase e antes de ir enfrentar o chefão mudar o hack pra one hit.

Link para o comentário

boa, hacker funcional...

achei que fosse furada pela imagem antiga :S

muito bom...

uma coisinha, nao precisa ativar na sala de espera gente, eu ativei fora disso, dentro da partida e funfou, mas lembrem-se de ser o lider da sala, e por favor nao usem o hp hack em pvp ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.