Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer Pro GC BR v4.0 09/01/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galere, eu estava com o mesmo problema que vocês, eu simplesmente baixei de novo e funcionou o segundo banner.

 

 

Agora, tem um erro que quando chega na tela que anuncia a AT do Jin não da erro nenhum, simplesmente fecha, só ta acontecendo comigo?se alguem souber responder me fala aê, valeu.[/font]

 

Execute como administrador, provavelmente esse erro será resolvido, isso ocorreu quando esqueci de executar como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Execute como administrador, provavelmente esse erro será resolvido, isso ocorreu quando esqueci de executar como administrador.

 

Vou colocar como administrador e pede senha, comofas?

Não uso senha nessa bagaça, como vou saber oIUASASOI

 

Tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii DarK_KinG vooc e o MiguelGZ estão de parabens ! venho acompanhando todos os hacks de vooc e todos funfaram quando eu vejo um hack chamado 'PCheats...' Ja sei que funfa e nem penso duas vezes antes de clikar e fazer o download e nem pensar em scan ja é de confiança e mais uma vez meus parabens a voocs e um thanks... :yes: :yes: :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar como administrador e pede senha, comofas?

Não uso senha nessa bagaça, como vou saber oIUASASOI

 

Tem alguma ideia?

 

Pede senha?

 

UPDATE: Se você nunca definiu uma senha para o Administrador, será necessário fazer isso ou você não conseguirá logar como tal. Para isso vá em: Iniciar > Painel de Controle > Contas de Usuário e Segurança Familiar > Contas de Usuário > Gerenciar outra conta > Administrador > Criar um senha. Ou simplesmente baixe o arquivo set_admin.reg e execute-o, ele configurará a conta de Administrador para não usar senha.

 

Caso tenha dúvidas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.