Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer Pro GC BR v4.0 09/01/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Neem pensei nessa possibilidade de Serem KeyLogers ja que a PCheats não tem muitos membros... Mais acho que num tem não Unica coisa é que Todos os forum WebCheats,************ etc estão perdendo pra esse PeruCheats WebCheats ta indo a falencia? ò.ó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano num sei se 1 hit funfa pq ja vi em otros posts parece ctrl+c ctrl+v mais fora isso blz topico organizado se funfar leva thx:rock::yes::aplauso::tong::beijo::bebum:

----------------------------------------------------------------------------------

Edit@ Mano num funfo tem q mostrar como liga num levo thx

Link para o comentário

Duvida:aqui quando abro ele,abre certim mas os banner nao aparecer pra clickar

Alguem poderia me ajuda

Eu uso windows xp sp3

EDIT

Vlw funfo era pq meu anti-virus tava ativado ai desativei e abri e apareceu os banner

uso o kasperky=D

Thanks

Link para o comentário

Primeiramente, sim, o hack funfa. Levou o thanks.

Depois que fechei o GC e o Trainer fui abri-lo denovo porém, aconteceu um problema, falou que tava corrompido o arquivo, tava precisando passar um anti-virus e umas coisas assim... aí reiniciei, passei Ccleaner, baixei , extraí denovo e pimba, funcionou... postei isso porque pode ser útil pra alguem com o mesmo problema. ( Uso Winxp32 ) Valeu aí!

Link para o comentário

meu gc ta fechando sozinho qndo eu clico em entrar, eu ja desabilitei o anti virus, antes tava funcionando mas agora do nada parou... alguem ai pode me ajudar?

Execute como administrador e o problema será resolvido.

po cara eu consegui baixa so q pow eu n consigo abri,eu queria saber se tem q ter algum programa pa abri ele.vlw:droga::triste:

Extraia o arquivo, execute como administrador, clique nos banners, clique em open trainer abra o Grand Chase e seja feliz.

Link para o comentário

Apesar de muita gente criticar o PCheats,ele é sempre o que nos ajuda. Caso ninguém tenha notado,desde novembro eu só tenho visto o PCheats ajudando aqui. Por tanto irei baixar e testar esse mais mesmo antes de baixar você já levou o meu "+"

mhMRxlL.png

Link para o comentário

Clike em banners para abrir trainer.

Mano tem como arrumar os banner aki num abre o 2° banner. Uso windowns XP. vlw :D

@Edit: aew pessoal baixem pelo 4shared aki num tava pegando pelo o megaupload o hacker no XP, baixei pelo 4shared e funfo thanks :)

Link para o comentário

Galere, eu estava com o mesmo problema que vocês, eu simplesmente baixei de novo e funcionou o segundo banner.

Agora, tem um erro que quando chega na tela que anuncia a AT do Jin não da erro nenhum, simplesmente fecha, só ta acontecendo comigo?se alguem souber responder me fala aê, valeu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.