BrunoSica² 55 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Primeirameiramente , quero que saibam que qualquer fonte ou qualquer coisa que for citada no topico é de autoria minha e nao é confirmado por qualquer fonte particular e de autoria da Level Up Games. Indice 1º - Por que Sou Banido ?? 2º - Como Sabem Que Estou desrespeitando as regras para me banirem ? 3º - Como posso evitar isso ? 4º - Como Tentar Reverter um Banimento ._. O banimento de sua conta ocorre pelos simples fatos. Vc desrespeitou as regras , apartir diso algum usuario lhe denunciou , ou o proprio sistema verificou alguma diferença na sua conta ou no client do seu jogo . Para saber as regras e suas puniçoes siga o link abaixo http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/688665-new-tabela-de-punicoes.html ._. Como citado acima , vc é denunciado por um jogador , apartir dise é aberto um processo para que um GM lhe supervisione , vereficando se vc esta realmente comentendo delitos , como uso de programas ilegais , e alteraçoes no client , como mods e etc. Quando vc é denunciado , um GM ou qualquer responsavel pela denuncia ira vereificar vc In Game , Um "TV" Por exemplo , o GM ira ver vc jogar e ira averiguar se vc é hacker ou nao , apartir disso ele ter obtido uma prova concreta e com nexo vc é banido. ._. Para evitar isso é simples , nao use hacks apelativos e que chaman muita atencao , pois a Staff nao da muita bola para denuncias como Chams No Recoil e etc , pois isso e quase todos que tem , e se forem olhar tudo é muito trabalho i é quase metade do C.A Banido , oque ira prejudicar a Level Up Games ._. Se caso vc for banido , entre em contato com a Level Up Games , apartir de um Ticket , na aba "Fale Conosco" , após isso abra um ticket discutindo sobre o banimento e fale que vc nao entende o por que do banimento , e que vc gostaria de ver as provas para que o mesmo tenha ocorrido , diga que vc joga direto e sempre tenta ajudar no que for possivel , e nao tem culpa que existem jogadores "sem experiencia" que chaman qualquer usuario de NOB , so por que ele foi morto... no final do texto diga "Obrigado e espero respostas... Atenciosamente "Seu Nome" Deste modo vc ira mostrar "maturidade" e que esta realmente interessado e "furioso" com o mesmo... Isso tanto pode funcionar , com tb nao pode , mais ai vai pelo criterio de cada um . Abraços e espero que tenham gostado do topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Ficou bom o tópico, bem colorido, muito bem explicado. Pena que os caras que usam tele kill acham que não da ban. Ainda tem uma chance. Mas parabéns pelo conteúdo e por compartilhar conosco. @Dica : Tira um tempo para arrumar esses erros de português. Isto destrói seu tópico D=. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 perfeito otimas dicas para iniciantes e lembrete para experts otimo topico bem organizado falto uma cor ai para dar um toque a como o jvx disse arrume um tempo e concerte auguns erros de portugues parabens abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Gostei do tópico. Vai esclarecer certas coisas importantes. Mas é isso ai mesmo, e não tem essa de que só porque a pessoa poe cash ela não vai ser banida. Se você é reportado por usar telekill e for comprovado se lasca (: Mas isso ae man! Excelente tópico. Meus parabéns e continue assim. rs' Abraços! :amor::amor: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjo159753 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 cara legal eu ja fui banido agora eu to tenho muito maas cuidado como nao da chace de augem me tira uma foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Obrigado pelos elogios. Infelizmente muitas pessoas ja foram banidas por achar que nao iria acontecer nada xD , é so usar hack e fodase. Algums usuarios aqui da WC foram banidos por PWL , nao é Death_Warrior rsrsrsrs Em fim , espero que tenham gostado e que posa ajudar a galera. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 O processo de reversão de um banimento (principalmente permanente, e acusando hacker) é muito difícil de ser feita. Primeiramente que uma empresa não quer uma suspeita de hacker jogando e atrapalhando o jogo. Mas de qualquer forma, muito bom o tópico, recebeu meu Agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados