Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem mata gbs??

Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se é a área certa...mas leiam e reflitam se vale a pena, é coisa séria!

Quem mata GBS ?

Ultimamente Kenzo vem sofrendo com oferta de corrupção, oferta que vem de jogador, cujo é desenvolvedor de programas hacks, mais conhecido como Cheat Engine.

Este quer que o Kenzo libere as duas contas de Gunbound dele, em troca ele não "espalharia" os seus programas, usaria somente para ele. O que vocês acham que Kenzo pediu para responder a ele ?

Vejamos bem, quem acaba com o serviço GBS ?

O lag, o ladrão de contas, o ladrão de items avatares, a queda de servidor, a conexão para GameGuard etc.

Vocês sabiam que cada vez que um usuário utiliza um programinha para bular o sistema, este acarreta no processamento dos servidores? GBS possui cerca de 2 milhões de 400 mil contas, se 1% destes utilizarem o programa de cheat engine o servidor pode cair com certeza. Por quê? Estes programas alteram memórias do computador que é enviado para servidor, e o servidor grava estes dados, mas como os valores desta memória foram alterados acaba sobrecarregando o funcionamento das máquinas, logo surge lags, e no pior o servidor cai.

Por outro lado, jogadores honestos deixam de jogar GB. Oras, é obvio que não quero jogar com jogadores que usam cheat engine ou aimbot. Jogadores honestos, jogadores compradores de CASH ficam indignados com a situação. Eles têm razão para isso. Logo GBS não consegue faturar o mínimo para sustentar seu serviço, então o que acontece? GBS morre.

Foi algo parecido que aconteceu à um tempo atrás com um jogo chamado PangYa. É um jogo de golfe , mas com gráficos e personagens muito animados. Kenzo não chegou a jogar muito, mas PangYa com certeza é um ótimo jogo e fãs perderam ela. A empresa quebrou e não conseguiu mais manter ela. GBS vai ser a mesma coisa? Kenzo não afirma mas também não duvida.

Desenvolvedores lançam seus programinhas de hack e começa a distribuir. Isso gera consequências que nem o desenvolvedor espera .. pois não é somente em bular o sistema e gerar bastante GOLD. Há scammers que criam keyloggers e simplesmente trocam o nome do arquivo como se fosse algum hack que funcione, e começa a oferecer para outros inocentes. Logo os inocentes pegam este arquivo e executam sem ter algum milagre em troca. Scammer após implantar o keylogger começa retirar informações pessoais - no suporte do GB há muitos jogadores reclamando "nunca forneci minhas senhas, nunca usei algum programa, só pode ser o hacker ter invadido o DB da GBS" - invadir DB do GBS não é trabalho fácil - Datacenters garantem 99,99999999999% de segurança.

Kenzo quer deixar claro que, não estou falando que estes jogadores que reclamam usaram algum programa hack e estão mentindo. Kenzo não tem prova sobre isso. A questão é que estes keylogger não são somente dos "programa hack", eles podem ser implantados em vários formatos, e várias maneiras que jogador talvez nem perceba. A realidade é que estes programas na maioria dificilmente são detectados por antivírus convencionais. É software, tudo é possível.

Voltando ao assunto, quem mata GBS ?????

- Hacker cria programa e distribui -> jogadores começam a acreditar que há milagres.

- Scammers criam hacks falsos e começa roubar contas ->

- Jogaodres deixam de jogar GB -> GB começa ficar chatinho.

- Jogadores deixam de comprar cash e de participar nos eventos -> a empresa não consegue manter o serviço

Afinal quem está acabando com o GB ?

GM não consegue agir ?

KENZO consegue agir sim, mas há limite.

Kenzo coleta hacks e envia para Inca Nprotect Game Guard. Demora mas bloqueia boa parte dos hacks. Mas ai o criador do hack já altera um poquinho e distribui denovo. Ai começa tudo denovo.

E ai ?

Então o jeito é convencer jogadores a não usarem o programinha hack. Ok, fácil hein?

Mas kenzo, se pararem de usar, então GB fica mlehor? SIMMMMM !!!!

Vocês sabiam que cada um de vocês acabam decidindo o que querem para GBS ?

Voltando ao assunto de corrupção do KEZNO - um programador começou a fazer ofertas. E o que o KENZO diz para ele ?

Segue os emails reais que a equipe conexão respondeu como o Kenzo pediu.

=======

Seja Deise ou o Namorado da Deise. O Game master desbanindo a sua conta, o que ele perde ? Ele perde o moral de ser Game Master, deixa de ser um Game Master.

Por isso as suas contas "banidas" por desrespeito às regras, NUNCA serão liberadas. Até que o Kenzo morra ou seja despedido da empresa.

=======

----- Original Message -----

From: Equipe Conexão

To: deise lima

Sent: Tuesday, May 08, 2007 3:48 PM

Subject: Re: Leiam E vamos entrar em um acordo

Prezado Diego,

Todas as suas contas continuarão sendo banidas até que você se conscientize.

Saiba que seus atos afetam todos os 2 milhões de brasileiros que amam o GUNBOUND. E você contribui para que o jogo deixe de existir no Brasil.

Acreditamos que o dever do Game Master é de aplicar a regra com igualdade, e não de ficar negociando acordos.

Atenciosamente,

Equipe Conexão

From: deise lima

To: [email protected]

Sent: Tuesday, May 08, 2007 3:33 PM

Subject: Leiam E vamos entrar em um acordo

Eu tentei entrar em acordo com vocês para desbanir minhas duas conta e eu daria os Cheats...Pois bem Vocês diceram que iriam pensar no caso mas primeiro eu teria que mandar os Cheats pois bem como não sou boba e nada eu solicitei o desbanimento da conta primeiramente e vocês não deram uma resposta para mim e continuo banindo todas minhas contas.....isso que eu fiz de espalhar os cheats foi porque estou indignada de vocês não derem uma resposta do desbanimento da minha conta e por banir todas contas q eu crio.

Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a testar as novidades. Saiba mais: Saiba mais!

Sent: Tuesday, May 08, 2007 12:15 PM

Subject: Re: leia isso

Meu EU ja disse para vcs..vs viram como esta o GB? tudo isso foi por ignorancia de vcs... era bem mais facil vcs desbanir as duas contas que nad estaria assim ... agora o Gb vai atualizar e eu vou postar novamente o Hack eh bem simples ai os jogadores honesto vao fikar louco com vcs pois eles vao no screnshot no site do GB e vao postar ss vamos postar falando mal de GM mal da Ongame e entre tantas coisas ...Por mim tudo Bem vcs ficam com Duas contas ki baniram minha... e perde tantos jogadores....Vao perder o lucro com Cash ... vao diminui os jogadores vcs vao sofrer tantas coisas .... Tudo por Causa de uma ignorancia na parte de vcs... Bom eu ja Aviso se mudar pra a REV 1010 ja tenho o Bypass se mudar para a REV 1011 a mesma coisas :) entao eu nao vou mais segurar comigo nao .... vou postar Novamente ...até esses dias estava entre eu e mais 2 pessoas estava contolando o hack com om Idhard ...entao essas pessoas no tinha como passar para ninguem ....Mas agora eu vou postar para todos como eu fiz esses dias saindo a atualizaçao eu posto novamente ... TUdo isso pela sua ignorancia ^^...Equipe conexao eu não roubo accs pois kem faz isso nao tem carater ... eu faço mais ki o alem ...Pois tem usuarios que sao leigos nao sabem ou ate sabem ki eh virus mas nao sabem se defender .... Agora a Nprotec sabe se defender sabe muitas coisas ... entao eu gosto de desafios ... e meus desafios estao sendos aocançados .hihihihihihi.... Bom esta ai oque eu tenho pra falar... caso queira mais coisas fala comigo ... Ahhh ai nao tem uma cargo pra mim nao ? tenho 26 anos de idade estou desempregad e estou afim de trabalhar caso aja um emprego estou a disposiçao :):):):)

BY Deise

From: Equipe Conexão <[email protected]>

To: "deise lima" <[email protected]>

Subject: Re: leia isso

Date: Tue, 8 May 2007 10:07:27 -0300

Envie o hack que analisaremos com cuidado.

Sem sua ajuda primeiramente, não temos como te ajudar.

Equipe Conexão.

Sent: Monday, May 07, 2007 4:06 PM

Subject: leia isso

Bom vcs viram o transtorno ki eu causei neh ? e vcs nem me devolveram minha conta muito legal isso .. mas ja estou sabendo ki devolveu acc de um amigo muito bom isso ... vou causar cada vez mais transtorno pra vc ;) pois eu pedi humildemente e vcs nao me devolveram minha conta tudo bem .. ai vcs vao e devolve acc dos outros ok veremos entao :):):)

===========

Este próximo é um outro programador jogador ameaçando.

===========

From: "Leonardo Ramiress" <[email protected]>

To: <[email protected]>

Sent: Thursday, May 10, 2007 11:04 PM

Subject: estou com o novo Cheat Engine e Novo Hack Pack.

> Como eu tinha dito se vocês nao desbanirem minha acc em 3 dias, eu iria

> postar o DK HACK novamente, amanhã vence o prazo, se minha acc com o nick

> LSouToDoSeu , não for desbanida ate o meio dia de amanha, vou postar o DK

> novamente e assim por diante, se vocês desbanirem posso entregar o DK HACK

> para vocês enviarem a INCA SOFTWARE.

>

> _________________________________________________________________

> Chegou o Windows Live Spaces com rede social. Confira

>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

=========

Mensagem recebida pelos jogadores sobre a DeiseDiego:

Vale a pena estragar-mos o GB por causa de uma menina medíocre q n consegue jogar limpo??

Reflitam e façam sua parte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.