Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida "pedido" mago Ragnarok

Rukasuu-BC
 Compartilhar

Pergunta

Galera, sou level 30/26.. minha duvida é o seguinte..

Comecei jogar rag agora, sou um mago, tenho 8 pontos de skill sobrando,

meus atributos são bem distribuidos, como eu li em varias Builds..

mas eu tenho Relampago nv 10.. upei nos Esporos, só que agora nao esta comepensando upar mais la, precisa matar uns 105 pra upar, agora sim vai a duvida.. onde eu upo (mapa, monstro, que skill eu uso)?

MUITO OBRIGADO PELA COMPREENSÃO !

para facilitar estarei disponibilizando meu msn aqui:

[email protected] ,

se quiserem mandar email:

[email protected] (só leio emails desse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

como eu disse no topico, eu sou muito nooob, teria como vc disponibilizar para mim os mapas de cada um desses montros, ou existe algum database na Level Up., qualquer coisa para me ajudar, ja levou meu thanks

(:

Link para o comentário

• 0
como eu disse no topico, eu sou muito nooob, teria como vc disponibilizar para mim os mapas de cada um desses montros, ou existe algum database na Level Up., qualquer coisa para me ajudar, ja levou meu thanks

(:

Aew cara faz assim , procura em algum DATABASE de ragnarok esses montros , depois vá no rag faz isso : ctrl + ' ( a teclinha que cima em cima do TAB ) depois vc localiza no WORLD MAP que vai abrir ,os mapas que estavam na databse :) prontinho !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.