Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hacker Feito Por Mim] [100% Funcional]

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Sei Q To Postando Em Área Errada Mas Foda-se

Primeiramente Venho Falar Q Nós Brs Nao Vamos Ser Banidos // RAZAO : 73% Dos Jogadores Do Crossfire Sao Br/////Segundo Quando Você Cria Um Hacker Nao Crie Um Tópico Dele Pq Se Nao Os Cara Do Cf Vai Ver E Vai Atualizar O Cf E O Hacker Vai Ser Pached Entao Só Poste Hacker Q Foi Criado Por Um Fodao Tipo Uliga Ou Sei La O Gustavo Ai Sim Exemplo : To Com Um Hacker Aki Q Meu Amigo Fes E Me Passo E Eu N Passei Pra Ninguem Incrivelmente N Foi Patched Até Hj Mesmo Q Vcs Falarem Q É Impossivel To Nem Ai Fodam-se Vcs//// Vo Esgurmita /// Esgurmita = Vomita :vomito::rock::p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pega seu hack e enfia no seu ***************. Para de ser troxa, a z8 sabe da existencia dos hacks O PROGRAMA E DELES k#$#¨%&%¨*¨eles vem quem usa algo diferente do padrao seu %¨#$#@$@#! se acha ai ne seu @##$%$* seu hak lixo deve ser um de ter 3 balas a mais seu %$%#@$#@%$ #$¨#$@$@#%$&

Link para o comentário

Eu Posto O Que Eu Quero Onde Eu Quero N Estao Satisfeitos? Fodam-se Vcs Quem Xingou Vai Ser Punido KKkKkKK Vai Seus Troxa Troxao Ninguem Mando Clika Aki E Se é Inutil Ou N O Problema é Meu Eu Q Criei O Tópico N To Nem Ai Com Vcs Pra Mim Vcs Sao Um Bando De Porco Q So Sabe Cossa O Cu E N Sabe Joga E Usa Hacker _l_ To Poco Me Fudendo Com A Opniao De Vcs Eu Nem Conheço Vcs Quero Q Vcs Vao Da O C... EM Bera De Estrada!

E Hero Vai Pra Area De Combat Arms N Vem Mete O C... Na Área De Crossfire Nao Seu Filho Da P...TA!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.