Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Implantação do Death Match e Boss Mode(Bgc)

DioTheCliper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,estou cansado de ver os players pedindo a Level Up! e insistindo,para que dois modos que estão presentes em vários servidores,exceto o nosso,então estou criando esse tópico para que seja dado uma resposta esclarecida.Vou falar primeiramente do Death Match depois do Boss Mode

-Death Match-

hs6p04.png

Death Match,é um tipo de PvP,que ao invés de mortes,a partida é decidida por tempo,onde dois times lutam contra o tempo para ver quais do times conseguem matar mais jogadores do adversário.

25g5gkm.png

Death Match,é um modo,onde o PvP não é interrompido pelo “Carregamento Incompleto”,pelo fato de que em qualquer hora,pode entrar jogador na sala,então caso você leve o famoso “CI” , você poderá voltar,ou ficar na sala esperando.Outra vantagem é em relação aos status,o PvP Death Match,possui o status igualados,então deixa o PvP mais equilibrável e que faz com que a vitória dependa apenas da jogabilidade (dependendo do mapa)

1z5p1k9.png

Na sala,reparem que os jogadores já estão em jogo e o "Kayo" não

ort0rs.png

Repare o tempo (canto esquerdo),o icone que demonstra que o status está igualado (canto direito,ao lado <- do icone de bonus) e o placar (meio)

2ykb092.png

Repare que o numero de mortes não tem limite e repare que o time do Ronan/Sieghart venceu,pois matou mais

34qlb28.png

-Modo Boss-

hs6p04.png

Expedição,é um modo que é semelhante a missão,porem nesse modo,não é necessário enfrentar os “monstros”,apenas o boss,é algo simples porem divertido

25g5gkm.png

A EXP e o Gp ganho nesse modo,é semelhante a de PvP dependendo do level (+30).Outra vantagem,é que para jogar nesse modo,a sala deve ser criada como se fosse um PvP,assim possibilitando que 6 jogadores joguem e que a diversão seja maior

1z5p1k9.png

Repare que a sala é criada como se fosse um PvP

2mn2dzl.png

Repare que ah 6 slots para o "placar" da partida,isso demonstra que 6 pessoas podem jogar

b97fw4.png

2lkslzt.png

Em TODOS os tópicos do genero,a LUG sempre responde que caso coloque os modos no servidor,irá causar falhas no servidor.Bom,se realmente casa falhas no servidor,porque esses modos não ele não foram retirados do outros servidores?Por quê no dia 12/10/2009 quando o player Feheoli , mudou o Script do jogo,implantando por algumas horas e o servidor não caiu,nem o Grand Chase dele?

Level Up! , queremos uma resposta em relação a esses 2 modos esperados desde o inicio da Season 2

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

são ótimas idéias.

Gostei da idéia do Boss Mode. O.o'

Na S1 tinha algo semelhante.

Não pude aproveitar... T.T

Comecei a jogar ano passado.

Enfim...

Tem total apoio meu, cara.

Só acho que postar sugestões aqui seja um pouco desnecessária.

Acho que seria melhor se você postasse no Fórum oficial do Gc.

Lá eles darão uma atenção especial em relação a sugestões dos jogadores.:yes:

Link para o comentário

Cara...

são ótimas idéias.

Gostei da idéia do Boss Mode. O.o'

Na S1 tinha algo semelhante.

Não pude aproveitar... T.T

Comecei a jogar ano passado.

Enfim...

Tem total apoio meu, cara.

Só acho que postar sugestões aqui seja um pouco desnecessária.

Acho que seria melhor se você postasse no Fórum oficial do Gc.

Lá eles darão uma atenção especial em relação a sugestões dos jogadores.:yes:

Isso nao é uma sugestao , isso realmente existe lah no kgc , e antes tinham modos parecidos Na Season 1 Porem achei o Death Muito Muito Loko , tipo vai ser tipo point blankk , onde vc pode entrar no meio do jogo , e ai os cara s vao concertesa dar x! nunca vai acontecer de alguem nao dah x! saca t+ obrigado por compartilhar

Link para o comentário

Bem como a LUG disse a mesma coisa para vc ( tentei falar tbm sobre isso e responderam a mesma coisa que iria causar bug no serv ) isso ñ iria acomtecer ñ pelo fato de dar bug ...

porque eles sao tão imcopetentes nesse fato que iria ser FAIL e Bugar toda hora Tipo desafio Epico as 00:00 .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.