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Ideia (AINDA NÃO TESTADA) de como não da hack detectado no onehit


avc145
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Pergunta

Antes de tudo isso foi só uma ideia por isso decidi não postar em Dicas/Tutoriais pois AINDA NÃO SEI SE FUNCIONA.

 

Vocês lembram que antigamente era só esperar o patcher do GC ficar 100% e mudar os arquivos e os hacks funcionavam? E que depois disso a LUG passou a scanear os arquivos Ai.kom, Player.Template, etc quando nos logamos? E que depois disso algum gênio salvador (my hero) teve a brilhante idéia de usar o unlocker para burlar esse scan (colocava o arquivo editado na pasta do GC, na parte do scan substituía pelo original e depois que passava do login botava novamente o hack)?

Mas ai a maldita LUG passou a scanear os arquivos sempre que começamos e finalizamos uma missão o que fez com que os hackers novamente pararem de funcionar. Hoje em dia o GokuTiago faz um autokill com o mesmo método porém ele burla o scan de inicio e fim de missão substituindo os arquivos editados e rapidamente recolocando-os no lugar dos originais.

Porém temo que esse hack não ira durar pois é só a LUG botar mais um scan em outro momento (por exemplo houver um scan em um stage aleatório da missão) e o método se tornara não funcional.

Minha idéia eu li que os onehit/damages hack atuais usam o método dos values e um criadores de um desses hack me falou que é possível alterar esses values no meio da missão minha idéia é a seguinte usar o value 19000/18000 (ONEHIT) até matar o boss e antes do scan do final da missão colar 16350 (4x Damage/HP hacker) pois este ultimo é indetectavel.

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