-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
avc145 0
Antes de tudo isso foi só uma ideia por isso decidi não postar em Dicas/Tutoriais pois AINDA NÃO SEI SE FUNCIONA.
Vocês lembram que antigamente era só esperar o patcher do GC ficar 100% e mudar os arquivos e os hacks funcionavam? E que depois disso a LUG passou a scanear os arquivos Ai.kom, Player.Template, etc quando nos logamos? E que depois disso algum gênio salvador (my hero) teve a brilhante idéia de usar o unlocker para burlar esse scan (colocava o arquivo editado na pasta do GC, na parte do scan substituía pelo original e depois que passava do login botava novamente o hack)?
Mas ai a maldita LUG passou a scanear os arquivos sempre que começamos e finalizamos uma missão o que fez com que os hackers novamente pararem de funcionar. Hoje em dia o GokuTiago faz um autokill com o mesmo método porém ele burla o scan de inicio e fim de missão substituindo os arquivos editados e rapidamente recolocando-os no lugar dos originais.
Porém temo que esse hack não ira durar pois é só a LUG botar mais um scan em outro momento (por exemplo houver um scan em um stage aleatório da missão) e o método se tornara não funcional.
Minha idéia eu li que os onehit/damages hack atuais usam o método dos values e um criadores de um desses hack me falou que é possível alterar esses values no meio da missão minha idéia é a seguinte usar o value 19000/18000 (ONEHIT) até matar o boss e antes do scan do final da missão colar 16350 (4x Damage/HP hacker) pois este ultimo é indetectavel.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados