JVX 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Tópicos Fixos : [NEW] Web Cheats Utilities 3.0 ! - Novas Funções, Design Melhorado e mais ! Regras - Combat Arms Cheats - 20/12 Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks ! - Combat Arms BR [LANÇAMENTO]·.SharKi-Zer·. HoTKey v1.0 [HOT]New Cories1.0 - Combat Arms EU Nenhum no momento. - Combat Arms NA [CANA] Chocolate v4.4 - Aimbot, Nx Chams, SuperBullets e MUITO + [ S E M . D C ] [HOT & NEW] Web Cheats Injector v2.5 - Injeta Dll's e Moddings.[Funcional] Dll'sError'sFL99 - Sem erros de Dll's no Combat Arms! [HOT] Combat Arms Fixer Web Cheats Utilities v1.0 DevInjector ! PerX Download + Tutorial [NEW] Web Cheats Injector v1.5 [HOT] Webcheats Cleaner v1.0 Combat Arms Facilitador 4.0 by Akilleks~™ Combat Arms Injetor Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks ! [NEW] Web Cheats Combat Arms Utilities v1.0 [CABR] Net Em Massa CA Bug v1.0 © G-Cleaner Combat Arms [LANÇAMENTO] - Shock Injetores v4.0 - [LANÇAMENTO] [RELEASE] AutoClick 3.0 [24/01] *~ ' BANNED WC- .binhO Injector 1.5 [HOT] Combat Arms Cleaner v1.0 [HOT]Black injector ! 07/02 Aqui não será respondido dúvidas e nem atendo pedidos de hacks. Última atualização : 08/02/2011 Considerações Finais: Eu me esforçei de novo numa quick list, visando que achei um pouco desorganizada a presente no fixo e espero ajduar aqueles que não querem perder tempo procurando tópicos,etc. Caso algum hack esteja patched/utilitário e não tenha atualizado peço que me avisem Créditos pelas imagens : Gunax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Amigo Saiu Bom Mas Pena que ja é existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tobi~* 1 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 ótimo tópico, fácil acesso. Atualizado, conforme a não atualização e desordem no tópico do fixo. formatação boa rs, lembrando que os hacks BR vão demorar pra sair, conforme a alteração dos endereços pelo novo cliente. vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 ótimo tópico, fácil acesso. Atualizado, conforme a não atualização e desordem no tópico do fixo. formatação boa rs, lembrando que os hacks BR vão demorar pra sair, conforme a alteração dos endereços pelo novo cliente. vlws. Já saiu o Wellington, mas vai ser "Patched" dia 10. ---- @Tópico Já existente. Closed por favor. Brincadeira. -qq' Ótimo tópico, espero que sempre atualize para ser FIXO e de FIXO nunca sair. Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theronaldo190 2 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Espero que saia um hacker novo logo, enfim belo tópico bem interessante merece fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazzarijunior 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Gostaria desaber oq que deu com os hack... Tem gente achando que a LUG compro o WEB CHEATS, pois tem mto hack funfando ainda no jogo...:pensativo: Mas tem um lado bom nisso, alguem percebeu que em absolutamente todas as salas do C.A. tinha varias pessoas usando hack um dia antes da pane em tudo... Até as salas com moderador de elite tinham hacks... Bem, enfim, belo topico e com certeza vai ficar fixo se voce continuar atualizando com os novos hacks que começarao a sair daqui a alguns dias...(não esqueçe de coloca o ale com 40 funçoes neh)... Enfim, Valew galera!!!:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitinhoSXE 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Muito boa a quick , com excelente conteudo . E obrigado por colocar meu tópico ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Predador2000 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 otimo topico, bem organizado provavelmente c vc continuar atualizando e fixo garantido . pena que por enquanto ainda não tem hacks para o CA brasileiros:triste::triste: mas existe um lado bom nisso vamos exercitar as habilidades cem haker para n perdermos o jeito certo de jogar:nice: :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 boa jvx topico arrumado com arquivos variados centralizado colorido quick list com arquivos escolhidos certamente esta de parabens sem palavras abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Fixo Atualize o topico sempre para nao perder o fixo como aconteceu com a quick list anterior. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Ótimo tópico cara. Parabéns. Muito bem organizado. Com barras separatórias. Cores e tudo mais. Agradecido, e conteúdo muito bom hêm ! :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Cara, muito util sua quick list. Super completa, organizada. Cores bem aplicadas. Fico show. Realmente mereceu fixo. A tipografia, mt legal tbm. Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloguilherme97 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 oqq é cana??????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 oqq é cana??????????????????????? CANA=É o CombatArms north americano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermerios 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Muito bom, espero que sempre tenha uma Quick list ! Me ajuda muuuuuuito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ShockWave - 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Otima Qucik Man " Você sempre se supera ! Espero que a atualize sempre! E Obrigado por Postar Meu Injetor ! Muito Boa Quick ! Leva Thx ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Boa a Quick List, mas tem uns hacks do Combat Arms Norte Americano não funcional (patched). Parabéns e não esqueça de atualizar... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Muito bom JVX ! topico Muito bom ! arrumado e tbm Explicado muitas Coisas ! Varios Chats Q estão Realmente Fucionado estão akii , Goostei muito ! Bem organizadoo e Tbm atualizado mesmoo ! Continue assim leke ! fixoo bem mereceidoo mesmoo ! Fica Sempre atualizando Jota vê xis q eu Sempre estarei Porakêe ! téemaiis.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxvisaoxx 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 funciona no w7 (Post Infrator Já Punido.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu_FT 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ^^ (Post Infrator Já Punido.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osmallandros 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Gente usa hacker no Combat Br eh suicidio eles vao da ban em no max 1 dia agora..... E usa hack pra esse jogo.....N tem graça dai eu tenho cash no combat ( tinha ) e nunca usei hacker e sempre matei os hacker ambulante do jogo nunca morri pra um deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikeno90 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Fiquem usando hack mesmo seus bando de aleijo-noobs, só assim pra mata alguém (kkkkkkkkkkkkk) !!! SEM HACK, VCS TODOS VIRAM FRAG !!!! AhusaUSHUAhsuhaUSUASHUAhsuSHUASA:lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 @osmallandros @pikeno90 Notificados por Flood. Comentários fora do contexto principal do tópico, são considerador flood. Exemplificando: Em um tópico temos uma dúvida sobre um hack, e eu faço uma pergunta sobre o funcionamento do meu game, seja ele o da área, é considerado flood, pois fugia do contexto principal do tópico. Evitem esses comentários. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masfrii 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Fico bom! mais pena que tem gente q le, pega o hack e nao agradece... Nao estao valorizando isso mt nao! Mais eu digo, fico bom sim! Ja levo meu Thx pega Organização e tudo mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serpheroth 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ei alguem pode criar algum hacker ou me dizer algum para windows 7:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados