Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução e Dica hack LuigiChase.

Posts Recomendados

Olá, vim aqui tenta ajudar vocês ^^

1º em vez de 19000 tente por 18000 , aqui em casa 18000 não da error no fim missão, quaso não de fiquem com 16475. " meu peguo Windows even 32-bits "

2º para usa hack HP pvp e não acontecer aquele bug que vc toma um HIT morre coloque 99999 seu damage fikara normal portanto HP fikara full =D " esse pegua em todos "

3º você pode muda valores a qualquer parte stage missão , menos pvp, recomendo mudar para 16475 no stage final BOSS...

4º Usse 16350 esse funfo aqui de boa , so uma recomendação tava lendo arquivos e vi que so da modficação no arquivos se vc usar one hit ou fazer em tempo muito curto recomendo 3 minutos ou +.

Quem não conseguiu ativa o hack...

1º naum vai em [...] pois la vc procura arquivos apenas digite " main.exe " ( sem aspas )

2º logo em baixo vai em [...] e procure arquivo Trainer.dll, ou One hit.dll

3º vai em auto injectar , eu uso =D

4º vai pratica e capturar damage e HP , espere não ataque ainda logo em seguida vai ativar nos 2.

5º crie sala , precisa ser LIDER e joge normal.

Eu postei Quase a mesma coisa no Forum do luigiChase na pagina 36, casso falem que e copia olhem =)

OBS. Meu windows e seven 32-bits não tento experiencia o suficiente para saber quais sistemas operacionais funciona não basta tenta.

OPS. Voce pode mudar o valores quando quiser e não precisa aperta ATIVAR ou DESLIGAR.

vai ai umas dicas espero ter ajudado os novatos ou duvidas =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente vc coloca na area certa

O tópico pra resolver o problema é o meu, inclusive o luige colocou parte dos meu tópico no dele

E botou creditos a mim

Tópico Original :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/695748-como-usar-o-one-hit-do-luige-chase-sem-perde-exp-e-gp.html

Link para o comentário

Se vc leu o Topico vc pode muito bem sabe que não copiei de ninguem entaum eu ja vi o seu e sou foi postado quase 2 horas depois que o meu depois ainda quer que acredite que eu copiei e no seu so tem como ativa o hacck não tem nada de dica e soluçoes entaum não fique como um babaca querendo se acha so postei para ajuda o novatos ou duvida se vc ja sabe pq entrou -.-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.