Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[R]HAX-RebornV3 [funcionando] OUTRO MODO

guizao32
 Compartilhar

Posts Recomendados

(BURLANDO X-TRAP)

[outro método]

Tutorial:

1º Passo : Clique com o Botão direito,Propriedades, Compatibilidade , clique na primeira caixinha ( executar este programa em modo de compatibilidade) , clique na setinha pra baixo e selecione Windows 2000 e de 'OK'.

2º Passo : Abra o HACKER .

3ºPasso : Abra o launcher do PB e inicie o PointBlank .

Irá aparecer 2 msg...Caso nao aparceça espere 15 seg, se mesmo assim nao aparecer re-faça todo o processo!

[6]- BomberMan

[3]- BomberMan (off)

[F12]- Hack de Título

Credits:#PBH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL EU USO WINDOWS XP E COMIGO FUNCIONA E SE VOCES AINDA NAO CONSEGUEM ENTRAR COM O HACK ENTREM NESSE TOPICO:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/696354-r-hax-rebornv3-funcionando.html E POR FAVOR GALERA ME DA 1 AGRADECIMENTO:nice:

Link para o comentário

@kingofgod se so sabe reclama eu to tentando ajudar quem esta com problemas bem que voce poderia me dar um agradecimento pelo esforço,eu nao sou muito de postar coisas e agora que eu estou postando voce me critica.

Link para o comentário

@xandex35

se perdeu no caminho da escola? isso é um fórum de cheats!

@tópic

Esse cara só copia os conteúdos, ele quer mais do que ajudar é agradecimentos --'

Porém, é funcional, aqui funcionou muito bem o bomberman *-*

Link para o comentário

Isso daí não dá certo, pelo menos pra mim não deu.

Alias, nenhum outro método aqui deu certo, uso Windows 7 Ultimate...

^^ Enquanto o hack não estava patched o modo que eu coloquei no tuto funfou na sua casa cma_kl lembra ? agora o hack n pega mais, só em alguns lugares, mas aqui n pega mais...

Link para o comentário

É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários

Movido para Tutoriais!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.