Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Openkore 2.1, super completo

bebetinho100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui eu vou postar um tutorial do bot openkore 2.1 cedido pelo membro eletross3. Um openkore que eu testei, uso e funciona perfeitamente...

Site da postagem do openkore do eletross3:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/394312-openkore-2-1-odin-thor-tutorial-win-xp-vista-7-macros-perl-atualizado.html

1. Motivos do meu Tutorial

2. Explicações porque usar esse openkore

3. {Minhas} explicações sobre esse openkore depois de instalado

3 (A) config

3 (B) pickupitens

3 © mon_control

3 (D) priority

4. Alguns macros

5. Algumas paginas que vão explicar coisas muito basicas sobre openkores

6. Resumão e fechamento

1. Intão vamos lá, eu fiz esse Tutorial pra ajudar todos vocês iguais a mim que não possuem o diatodo para jogar ragnarok e mesmo assim querem curti um pouco esse game. Outro motivo é que eu não achei um Tutorial tão atualizado, bem organizado e que explica tudo mesmo, por isso tive que ralar muito pra aprender a mexer nesse openkore e gostaria que vcs não tivessem que se matar pra conseguir essa proeza.

2. Esse openkore funciona perfeitamente. O eletross3 postou um kore sem vírus e com um tutorial de como instalar perfeito.

Vou só dar uma dica pra vcs: no meu computador o meu kore não abria de geito nem um,. Abria tudo, menos o que dependia do Perl ( um programa que é necessario baixar pra usar o kore ). dai eu cliquei com o botão direito do mouse e coloquei abrir com e depois procurei o Perl, e depois o kore entrou.

Dica 2: no modo visual quando vc coloca seu loguin e sua senha, ele acaba não dando o server pra vc escolher. Para resolver é facil, de um alt+tab e espera por 10 a 50 seg. Pronto vai aparecer o server pra vc entrar. No caso thor.

Lembrando meu windowns é XP 32, pode ser que o seu seja diferente. Se for diferente, siga as dicas do eletross3.

Depois de toda essa inrolação vamos lá.

3. Agora eu vou explicar como funciona na pratica esse kore.

[Atenção]: o tutorial que vem junto com o kore é ultrapassado em varios aspectos, por isso eu recomendo utilizarem o meu Tutorial.

(A) No config vc vai achar muitas opções pra você acertar seu bot, para isso já existem inumeros tutoriais aqui no Web cheats, por esse motivo eu irei corrigir todos ( sem exceção ) os erros que possam ocorrer nesse tutorias para esse kore.Esses erros ocorrem porque os tutoriais são antigos ou para outros kores. [No fim do post eu passo os outros tutoriais sitados acima]

Primeiramente: todos os itens (consumiveis,equips, quest's, etc ) e monstros (desde MVP's à poring's ) estão em português, não escreva o nome de nem um iten/monstro em inglês.

Exemplo:

useSelf_item Erva vermelha, Carne, Poção vermelha {

hp <= 60%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 1

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

Todos as spells e estatus são em inglês. Exemplo: Jupitel ******* (mago). Jupitel ******* <--- É dessa maneira que vc tem que escrever trovão de jupter

Exemplo: Aqui vou juntar os estatus com os itens ( preste atenção )

useSelf_item Poção da concentração { <-- Iten = Português

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive Concentration Potion <-- estatus = Inglês

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 1

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

Outro ponto muito importante: sempre que vc for por a quantidade de vida, o peso maximo para depois voltar para kafra e etc, tudo em porcentagem( % )

(B) Como explicado anteriormente vc deve colcar os itens ( portugues )que você quer pegar + rapidamente e não deve alterar o all 1 ( que mesmo em ingles faz vc pegar todos os itens)

Exemplos: Carta Fumacento 0 = não pegar o iten

Carta Fumacento 1 = peagr o iten em velocidade normal

Carta Fumacento 2 = pegar o iten o + rapido possivel ( aconselhado para itens raros como cartas e equips )

© Como explicado anteriormente vc deve colcar os nomes dos monstros em ( portugues )

Exemplo: Gato de Nove Caldas 0 3 0 = desconectar quando avistar o monstro

Gato de Nove Caldas 0 1 0 = usar teleporte quando avistar o monstro

Lembresse que os monstros devem estar em portugues, por isso vc não vai fugir de quase nem um MPV, pois o bot veio com esse control em Inglês. Então cole isso no seu bot :

Amon Ra 0 3 0

Archangeling 0 3 0

Baphomet 0 3 0

Bacsojin 0 3 0

Ilusão das Trevas 0 3 0

Senhor das Trevas 0 3 0

Detale 0 3 0

Doppelganger 0 3 0

Dracula 0 3 0

Drake 0 3 0

Eddga 0 3 0

Serpente suprema 0 3 0

hatii 0 3 0

Egnigem Cenia 0 3 0

Golden Thief Bug 0 2 0

Samurai Encantado 0 3 0

Lady Tany 0 3 0

Senhor da Morte 0 3 0

Maya 0 3 0

Maya Macho 0 3 0

Mistress 0 3 0

Moonlight 0 3 0

Dragão mutante 0 3 0

Orc Herói 0 3 0

Orc Lord 0 1 0

Osiris 0 3 0

Pharaoh 0 3 0

Phreeoni 0 3 0

RSX-0806 0 3 0

Stormy Knight 0 3 0

Tao Gunka 0 3 0

Thanatos 0 3 0

General tartaruga 0 3 0

Vesper 0 1 0

Gato de Nove Caldas 0 3 0

Grifo 0 3 0

Serial killer 0 3 0

werewolf 0 3 0

Cavaleiro sanguinário 0 3 0

Succubus 0 3 0

Faraó 0 3 0

Phendark 0 3 0

Esqueleto general 0 3 0

Agressor 0 3 0

Senhor dos orcs 0 3 0

Andarilho 0 3 0

Aparição 0 3 0

Incubus 0 3 0

Cavaleiro da tesmpestade 0 3 0

Osiris 0 3 0

Medusa 0 3 0

Cavaleiro do abismo 0 3 0

(D) novamente, coloque o nick dos montros em portugues que vc prefere atacar quando tiver + de um tipo na tela.

Exemplo: tem um poporing e um lobo e eu quero atacar o lobo antes que alguem robe, intão escreva - Lobo - ( sem os sinais do lado )

4. agora vou passa alguns macros muito uteis contr GM's:

automacro GMtalk {

console /sua equipe de GMs|não ataque o monstro|pare de atacar|não se mova|Olá/

exclusive 1

macro_delay 0.1

priority 1

call GMtalk_ok

}

macro GMtalk_ok {

do ai off

pause @random ("3","2,5","3,7","4")

do c @random ("Desculpa cara, to com pressa flz")

do quit

}

automacro GMtalk2 {

pubm /"Seu Nick"/

exclusive 1

macro_delay 0.1

priority 1

call GMtalk_ok2

}

macro GMtalk_ok2 {

do ai off

do c @random ("Pera ai velho, já volto.")

do quit

}

Copie isso no bloco de notas salve e copie e cole o bloco de notas para a pasta macros dentro da pasta plugins.

5.Agora as paginas que vão explicar tudo o basico do openkore, mas lembrando que o que eu especifiquei aqui dever ser usado igualzinho.

Basicão:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site database em ingles para skills e estatus:

Guia de up de gatuno e taekwon com kore:

Database em portugues para itens equipes e etc:

6.Resumindo tudo isso, vc vai baixa o kore do cara, olha no post dele como instala, segue minhas dicas, ignora uma boa parte daquele tutorial que vem junto e posta suas duvidas nesse topico.

Eu ajudei bastante neah galera, vcs poderiam me agradecer ^^images%3Fq%3Dmafagafo%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26client%3Dfirefox-a%26sa%3DN%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1024%26bih%3D596%26tbs%3Disch:10%2C228&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=529&vpy=174&dur=1300&hovh=190&hovw=265&tx=136&ty=58&ei=7gQpTY3fGML7lwfLwNjgAQ&oei=vgQpTZqGCYa0lQetjdHQCw&esq=5&page=1&ndsp=14&ved=1t:429,r:11,s:0&biw=1024&bih=596

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.