Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zp gratis [atualizado byunks 2.9 ]

Posts Recomendados

Loga na z8games dps clica em

My Accout , depois vai nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CADASTRA TUDO CERTO

ESPERA APENAS 5 MINUTOS E ENTRA NO CROSSFIRE

SE NÃO CHEGAR O ZP ESPERA UMAS HORAS QUE O HACK DEMORAR O MINIMO É 1 HRA A 5MINUTOS

QUEM TIvER SORTE VAI CHGAR EM 5MINUTOS *-*

AGRADEÇA OBRIGADO

ENTRE NO MEU CLAN

DESTRUIDORAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testa se funfar eu edito

@ EDIT

FUNCIONOU CERTINHO

LEVEL MEU'S THANKS

O MEU E DO MEU IRMAO '-'

Não sei oque vcis estão falando que é pra roubar acc mais aqui funcionou completamente .

Depois eu volto vou ir no black market

Link para o comentário

Esse site nem faz parceira com a Z8Games entao claro nao seria seguro, esse site é conhecido por roubo de conta do jogo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

OMG!!! nao existe nenhum jeito de pegar ZP free(sem ser no site da Z8),que nao seja metodo legal(roubo) ou sites que nem esse....Que sao um tipo de formulario que sera enviado a ele,ele pode escolher as perguntas que quer fazer e recebe as respostas no E-Mail,no caso ele pede senha,e-mail,resposta secreta,etc....

Porfavor sem mais nada a dizer da CLOSED aqui ADM.

Link para o comentário

Ainda nao foi descoberto um Hack de ZP funciona, eu creio que nao existe e nunca vai existe, mas sempre pode existe ima primeira vez.

[/color] cara no meu funfo valeu cara o meu pegou direitinho guanhei 10000 de zp e gp

Mano nao vai adianta se cria conta fake, ninguem mais caia nessa, se so ta enfretando mais um aviso: Criação de Sosia

Man pra que hackeia conta do outros? Voce nao é capaz de usa um hack e upa sozinho?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.