Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imbativel no PVP!

Posts Recomendados

Olá, eu sou iniciante no forum, porem expert no GC, estou postando meu primeiro tópico, então pesso por favor para pegar leve:

Agilidade no PVP:

Para vencer uma partida rápidamente, basta você se aperfeiçoar nos "pulos", eu não estou me refirindo a camper, mas a jogar com o ar, por exemplo , para mim o Ronan é o char melhor na corrida no ar que tem, porem a elesis e a amy também tem esse movimento.

Para começar o pvp é bem simples, muito mais facil com uma pessoa "fome" que ela logo vem pra cima de vc, então nessa ocasião é so pular e atacar no ar, assim você vai afasta-la e tirar muito dano.

O segundo passo é é os agarrões, muito facil com pratica, você apenas deve pular e correr por sima do enimigo, claro pelo ar, depois você deve dar um agarrão pelas costas, é muito pratico de ficar fazendo isso até a pessoa morrer e perder uma vida, bom também para carregar seu MP.

Dica de como o kakashi sensei diria: Seja o vento, sinta o vento, use o vento como sua arma (claro não da porque isso é um jogo ¬¬).

Eu ja uso os dois, mas o mais facil de começar, claro muitas pessoas vão te chamar de camper ou de noob, mas para os iniciantes é ecencial para pegar a ''manha'' do vento, fique sempre pulando e atacando, pulando e atacando, assim a pessoa não chega perto de vc e perde muita vida, espere sua barra de mp encher, mas se o inimigo não tenha usado spells ainda ele tbm carregou a dele, então corra para ele e volte para o seu lugar para ele soltar a magia e não te acertar, carregue a sua barra, solte nele e seja feliz...

Créditos:Experiencia obtida com o tempo no jogo, ou seja euuu so euuuuuuuuuuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.