Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasil com nome sujo no Crossfire


Fiill
 Compartilhar

Posts Recomendados

É Os Brasileiros já estão

com um fama ruin no Crossfire, comessei a jogar ano passado

e vi que era comum o hack, tinha gente de todo o mundo usando

e n era facil de se achar um!

 

 

Mas esse ano parece que os Brasileiros comessaram a jogar mais o CF e com isso tbm veio os hacks!

 

 

Não que os outros sejam santos mais o Brasil se superou A maioria Dos hackers eram ou se diziam brasileiros e isso criou tumuto no CF! ''Irão banir o ip Brasileiro'' ''Novo hack vip crackeado'' e assim foi de mal a pior

 

 

Teve gente que não aguentava mais jogar contra hacks e baixou hack so para n ficar na pior!

 

Os brasileiros ficaram com uma fama tao ruim que eu sem hack euntrei numa sala e nem dei um tiro ja me chamaram de hack eu perguntei Pq? - Todos brasileiros são hacks kickem ele, isso tudo pq eu to na clan com nome BR!

 

 

Ai chega hoje a noticia CF banindo quem entra no jogo com hack ah ai mutos perderam a conta, 7 dias, permanentemente... eu fuim um desses e fui com rasão eu mereci tomar esse ban pq eu estava com hack e nem ai eu matava e nem ligava pq qualquer coisa ahh eu sou PRO'

 

 

Vamos pensar agora: Como deve ser chato jogar com alguem hack que n ta nem ai para o outro! pq da muito trabalho até para os ADMS e GMS tirarem esses hacks!

 

 

 

Será que os jogadores Br merecem essa humilhação de nem poder ter o ''BR'' no nome da clan ou no seu próprio nome? eu não vou usar mais hack! e se for usar espero que eu e TODOS voces usem, mais usem com MODERAÇÃO para pelo menos conseguir dizer agora no chat do jogo: eu hack? EU SOU PRO' de verdade mesmo com akele wall, pq vc esta sabendo disfarçar e usar com a moderação!

:festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos que baixaram hacker pra nao ficar na merda contra os hacker que tavam me matando toda hora :@ O pior ? PELA PAREDE _)_ e tomei ban por causa dessa merda =/

_______________________________________________

 

sign.php?usn=8286605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando CF lancou depois de um mes chegou ja hack no jogo, e tinha muitos mais hack antes do que hoje.

So nao tinha o XTRAP e a Z8 antes nao dava BAN

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

se vc acha isso ruim , eu entrei numa sala q tinha +- 7 hackers , e adivinha , todos era BR's bom eu nao uso hack por isso pq o Brasil so se fode com essas coisas , pq a maioria dos hacks sao BR ne , a quer saber vou pegar logo um aimbot com one hit e vou matar todo mundo , nada a ver , eu jogo de awm e sou +- pro , por isso q odeio hacks , pq quando eu to la atras matando mt , vem um cara de aimbot me mata do nada e quando eles nao vem de debaicho do chao , flw pelo menos desabafei , ai caralho falei de mais kkk , flw ate a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero que se fo#2%& uma coisa eu garanto banir o ip br eles nao vao pos os brs sao responsavel por 65%da renda da z8games . ela ta cada vez pior porque agora tem uma nova versa do cf na mao da equipe eterniagames%gameclub.com q e bem mas divertido mas facil de upar alen do mas vc faqz missao e ganhaa a moeda do jogo mas cara (ecoin ou zp na lingua da z8 games) . mas um motivo pra z8games nao banir o ip dos brs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Vou dizer algumas coisinhas aki neste post.

 

1º - Eu acho que o hack n deveria ser proibido, ( nao se usado em salas privadas para diversao )

 

2º - Soh deveriam ser banidos os que usam e abusam de hacks em jogos publicos.

 

3º - Nenhum hack deveria ser pago .

 

4º - Glitch tbm, soh pra diversao, nunca para jogos na vera

 

5º - Hacks por mim, ate msm a Z8 poderia postar, acho que com isso, seria melhor, ah, e mutante mode e FFA deveria ter kick... ( Com isso acho que n Teria mais tantos problemas com gente usando Hack...)

 

Se concordam , postem alguma coisa que possa complementar minhas ideias, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soluções:

 

1-usar camuflador

 

2-não serem mais hackers(acho muito dificil)

 

eu não uso hack mais sei q muitos usam

 

na minha opi acho q os hacks tiram a graça do game para os outros players

 

imaginem vc la com o kd de 20-2 pow nem tem graça vc sabe q vai matar geral,o maneiro é se esforçar e ir aprendendo

 

eu só usei hack uma vez!

 

kkk na excavation o cara tava de one hit dentro da gaiola eu passei pela parede e infectei ele

 

só dessa vez,só usei pa dexar o game mais divertido aos outros players!!

 

 

acho q deveriam existir os vingadores de hacks kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso vai de quem usa o hack..ja vi muitos brs com aimbot fexando a porta do adversario no egito..pow isso nao tem graça -.-

 

se for pra usar hack..usa, mas com moderação galerinha

 

eu uso hack..mas nao sou reportado e nem kikado da sala por isso..e so saberem disfarçar e usarem com moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal nunca usei hack voces podem ir em todos os topicos crosfire cheats.Eu entro e posto muito lah eu testo os hacks e tal,mas eu n uso fluentimente so uso pra testa mas de boa,se nos queremos que o ip br nao seja banido sigam esses passos

 

 

1.Se for usar hacker nao usa one hit ou aimbot acaba com a diversao.

2.Se for usar hacker usa um wall mas usa com moderacao.

3.Hacker nao e proibido de entrar no cf em salas privates e sim em publicas.

4.Mutant mode era pra ser assim:apenas 2 players na sala podem kikar (os 2 primeiros que entraram)

5.Sigam o numero 1 a 4 q o ip br n eh banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.