Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpe Seus Próprios Log's

Posts Recomendados

Existem pontos onde os GM's pegam os usuários de hack mais descuidados.

Irei citar como provenir-se.

1°. Abra a pasta 'Grand Chase Season 2' pelo pesquisar no menu iniciar. Localizada em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase Season 2

2°. Irá aparecer uma pasta chamada GameGuard, entre, e irá encontrar um arquivo no formato bloco de notas, abra-o e dê Ctrl+A apague tudo e depois Ctrl+S, depois feche o arquivo.

3°. Volte para a pasta 'Grand Chase Seson 2'.

4°. Irá encontrar outro bloco de notas, chamado clientfielist. Dê Ctrl+A, apague tudo depois Ctrl+S.

5°. Volte para a pasta 'Grand Chase Season 2'.

6°. Você irá encontrar uma pasta chamada crashlog. Abra-o dê Ctrl+A, apague tudo e Ctrl+s.

7°. Volte para a pasta 'Grand Chase Season 2', desça a pasta, você irá encontrar um arquivo html chamado log, delete-o.

8°. Encontre uma pasta em formato xtml chamada 'ver', delete-a.

9° Pronto, você já está protegido da análise de logs.

10° Lrembre-se de sempre entrar em servidores cheios para evitar o flagra dos Gm's.

* Lembrem-se, esses passos devem ser feitos sempre que saírem do Grand Chase e utilizarem algum hack ou bot.

*Também nao tenhu certeza q presise apagar tudo que estiver nos documentos mais acho melhor que apaguem.

*Log e Ver é necessario excluir sim.

Espero ter ajudado !!

E antes que os usuários perguntem, grequentemente fazendo isso o game guard atualiza !!

mas naum eh nada sério naum !!

Pode confiar!!

by Vegas[ssa]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu achava outro modo para apagar logs he:Clique com o botao direito no Gc e em propriedades bote em localizar destino e delete todos os arkivos reporter n sei oq la de numeros.mas acho q esse modo eu n vo arrisca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.