Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

xVlogx Escrito 2 capitulo

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou falar da minha opinião sobre Hackers com virus.

Tem gente que baixa hackers

Tem Gente que cria hacker

Tem gente que simplesmente chigam os que usam hacker ,Mais enfim vtnc , porque cara ??Porque eu to com muita raiva , os cara cria hacker no grand chase mais pow , pra que , eu sei ,eu ja usei hacker , mais agora e moda ,todo hacker tem que ter , algum virus que dizem , que e pra o funcionamento do hacker mais que coisa de :emo: virus e virus. Virus destroy o pc , vc ja viu o Virus da Aids sendo usada pra algum tipo de funcionamento do ser humano , ou vc ja viu Virus da Gripe sendo usada em bebes ressem nacidos para que eles venham funcionar bem , apos o parto vtnc dinovo krl .

E pra vc que baixa Hacker com virus , vc e um debilodi , nao vc e muito pior , cara , virus e virus entao esquece nunca na fasse da terra dos seres humanos ira existi um virusss , pra funcionalidade de alguma coisa , virus mata vc , como mata seu Pc . ENTAO fica Dica .

Mais as pessoas nao estao satisfeitas alem de criar hacker com virus eles criam tabem hacker com keylogger , que sao programinhas forradeiros , que vao gravar tudo que vc acessa no msn , nao so Grand Chase ou Orkut que seja ,a mais vai gravar senhas de banco , entre outras coisa , e como vc e um cara que nao tem dinheiro pra comprar cash , vc vai perder muito mais do que cash vc vai perder quem sabe o seu dinheiro , vc vai perder sua casa (ZOUA) . mais gente porfavor virus e um virus entao pra vc que baixa hacker com virus solamento

Entao e isso pessoal espero que tenham gostado dos meu argumentos , ou que pelomenos tenham intendido kkk flw se gostou agradeçe. Creditos:Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um acaso, alguem esta lhe obrigando a usar algum tipo de hacker? Acho que nao.

E tao facil ver se um hacker possui virus, nao e necessario criar um topico como este alertando isso.

Cada um tem sua consciencia e se usa hacker é pq quer, nao e obrigaçao dos membros a utilizaçao de hackers.

Pra mim este topico é inutil.

Link para o comentário

Tópico totalmente inútil.

Alem do tópico ser inútil, ainda é sem noção, pois o que tem a ver os vírus dos hks de GC, com vírus de gripe ou de AIDS ? ._.'

E outra, tem vírus de hks para GC que prejudicam o PC msm, porém não são todos.

Tem certos vírus que realmente são para o funcionamento dos hks e não prejudicam seu PC.

Enfim..

Perdeu seu tempo criando esse tópico, pois é totalmente desnecessário.

Pelo menos essa é minha opinião.

Da próxima vez, pense antes de criar esses tipos de tópico.:yes:

Abraço.~

Link para o comentário

Bom eu usava hacker ... mais tipo agora com essa modinha de hacker com vírus parei ...

tenho medo de meu pc ficar com

vírus que exclua tudo tenho documentos

importantes aqui no pc não posso vacilar

com isso, creio que quando um

cara xinga pq tem vírus é pq o antivírus

dele detectou e ele não fez scan antes ...

agora sou um jogador q participa de tudo com a lug ...

mando tickets para banir os hackers de

pvp (menos de missão pq ai posso

chantagear e pedi pra eles me ajudarem)

compro cash e sei como é ter um

keylogger no pc ... tive de formatar um

pc antigo meu sorte que na época eu era

menor de idade ... e não comprava cash

nem nada ... XD vc me

chamou atenção sempre pensei q vírus

fosse ruim mais agora q vc falou ficou

bem claro na minha cabeça que baixar

essas porcarias com vírus

prejudica apenas a nos ...

Link para o comentário

Gente Calma , eu só cris descontrair um pouco , falar da minha opiniao sobre virus e ver se alguem concorda comigo , nada contra com quem faz esses hacker com virus , pode ate ser pra funcionamento do hacker , mais eu nunca vi qualquer tipo de virus fazer bem pra alguma coisa tanto como nos seres humanos como os nossos computadores.

Link para o comentário

A Maioria dos virus que não são prejudiciais serve para não deixarem burlar o programa do hacker para não haver copias, Por isso que na maioria das vezes não são prejudiciais. Ou Simplesmente aquele pessoa que postou o hack e está com o virus no PC pegou no arquivo do hack e acaba passando tambem para quem baixou.

Bem eu aconselho não usar, por causa dos banimentos mais se quer usar use os conhecidos que nunca deram problema.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.