Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crossfire erro no xtrap soluçoes?

start666
 Compartilhar

Pergunta

Bom muitas pessoas estao com esse mesmo problema? ou só eu? bom eu estalei dinovo e estou esperando a proxima atualizaçao pois muitas pessoas estao com esse erro eu mesmo vi no site da z8games é so esperar a atualizaçao, bom eu acho que é so esperar mesmo mas uma coisa é CERTA NAO VOU DESISTIR. Vou ver se mes que vem eu formato o pc tambem=) Fiquem em alerta quem conseguir solucionar esse erro podem postar aqui, compartilhar com os outros e enfim todos jogaremos juntos =) Fiquem avontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

XTRAP atualmente nao funciona, programa parou de funcionar, agora se voce usa-lo e loga por ele.

Depois se entra no jogo fica 2 minuto logado, depois da DC.

Vamos te que espera mesmo um nova atualização do programa.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

Tentei usa novamente semana passada, para testa outros hack que nao funciona normalmente, mas com Bypass funfa.

Entao quando fui testa, so dava DC, tentei de tudo, mas nao tinha como para.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.