Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comunicado quanto à hackers - 08 de Janeiro de 2011

WebCheats_Lucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui para informar à vocês, que hoje, dia 08 de Janeiro de 2011 não existe até agora (19:15) nenhum hacker funcional.

Isso se deve à atualização do HackShield Pro, que foi feita hoje, por volta das 03h da madrugada, como é de praxe da Level Up! Games.

O hacker que é provável sair ainda hoje, é o Alessandro 4.0 e pouco provável que o mesmo, venha com 40 funções.

Como daqui 2 dias, o Client do jogo, será totalmente atualizado, deixo claro, que pode demorar mais ainda para ter hackers funcionais no Combat Arms. (Brasileiro).

Peço que parem com os tópicos inúteis.

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey , graças a deus a lug atualizo , não da para jogar com Abusers de hack --'

eu sou Legit , combat arms é facil você pode falr que não porque to aqui mas eu gosto da wc, éla não tras smt hacker ><

agora via ser facil de jogar combat amrs por uns dois dias ><'

nada contra hacker que não abusão.

Link para o comentário

Cara, é uma PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ jogar sem hack ! (tirando os chams, é claro)

@tópic

O hacker que é provável sair ainda hoje, é o Alessandro 4.0 e pouco provável que o mesmo, venha com 40 funções.

O alessandro vai vir com 40 funçoes? O_O

Link para o comentário

Só alguns VIPs que ainda funcionam.

Mas felizmente, realmente, está uma paz sem hacker.

Peguei um monte patente alta, morrendo porque não sabe mirar sem mira externa ou mesmo sem Tremer.

Enfim, vamos aproveitar enquanto é tempo. ;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.