Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poke BoT Pokemon online

Turtled
 Compartilhar

Posts Recomendados

1°:

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Existe somente o WS.Reputation, o que é um vírus falso positivo, ou seja, não danifica, nem rouba, nem 'fode' seu PC.Por Esse Motivo Caso APite Basta Desativalo e curti o novo bot.

Ah, um comunicado importante: sempre que baixarem arquivo .rar ou .zip, eles não danificam seu PC até que você extraia ele, então por isso recomendo, quando baixar arquivos .zip, .rar, e outras extensões, sempre verificar no virustotal.com , pois lá existem mais de 50 antivírus pra verificar o arquivo, e aí você vê se é seguro.

É isso aí galera, bom proveito!

Obs:Este Scan foi Postado Pelo uns dos Criadores do Bot;Caso De Algum Problema Pesso Que Algum Membro Poste Outro Scan Para min.OBG.

Note: This scan was posted by one of the Creators of the robot; case of any problem that some member Pesso Another Scan Post For me.

[ENG]

This Bot and More Expected Release 2011 and I've been bringing to Members Web Forums, so here we go.

He has the Auto Fishing, Total Light, Command! love Programmed, Auto Attack and CAvBot; For Great Adventures in rock tunnel .. among others.

[bR]

Este Bot e o Lançamento 2011 Mais Esperado e eu venho Trazendo Para os Membros da Web Cheats,Entao Vamos la.

Ele Possui a Funçao de Auto Pesca,Luz Total,Comando !love Progamado,Auto Attack e o CAvBot; Para Grandes Aventuras Em rock tunel .. entre outras .

Estamos Fazendo o Video oficial do Bot e Screenshots ... Entao Brevimente Irei Editar e Atualizar elas a Voces.

Senha Para Extrair o Arquivo e Claro o Nome do nosso Site:Webcheats

We're Making the Video Official Bot and Screenshots ... So I will Brevimente Edit and update them to you.

Password to extract the file name and the course of our Site: webcheats

Creditos do Post:Filipa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou começar.. você baixa o arquivo, faz scan no virus total, etc etc...

nao sou burro! eu fiz scan, nao deu nada.. mas na hora de eu testar .. deu virus ..

são eles, AV KILL ( Anti virus kill, ele desativa o seu antivirus sem voce ver) e o clássico ARDAMAX KEYLOGGER !

Ou seja, o av kill, que nao é detectado em todos os antivirus, desativa o seu anti virus para ele nao detectar o ardamax..

mano , tu é muito noob, seu LAMMER DE MERDA.. acho que voce nao vai enganar mais ninguem, jaja vem mod tirar o conteudo e da closed.

Algum mod, closed [x] aqui, tem virus !

Link para o comentário

Poke Bot da Svke

É o primeiro bot de pokemon que vejo.

Mas poxa, tem vírus mesmo? Agora fiquei com medo de baixar :preocupado:

Será que alguém pode dizer mais alguma informação sobre esse bot??? :indiferente:

Ola eu sou o Postador do CHEAT ... e lhe digo que nao possui virus como voce pode outros testaram e aprovaram ... pode ocorrer falços positivos em seu anti virus , mas eu axo muito dificiu de acontecer isto . ok duvidas mande PM .

Link para o comentário

Mano, tu acha que enrola quem ? av-kill, falso positivo ? logo em seguida ardamax, vai se fuder ¬¬

pensa comigo... você boto senha no negoço, pra quando fizer scan no virus total, nao dá nada..

e você compactou o arquivo, pra quando extrair, auto-executar..

entao, quando extrai . ele executa sozin, primeiro o av-kill pra desativar o anti-virus e em seguida o ardamax pra pegar as senhas..

mano, tu é um LAMMER DE MERDA !

Mod, closed aqui, fast ¬¬

É o primeiro bot de pokemon que vejo.

Mas poxa, tem vírus mesmo? Agora fiquei com medo de baixar :preocupado:

Será que alguém pode dizer mais alguma informação sobre esse bot??? :indiferente:

não baixe, leia o meu post que você vai entender..

ALGUM MOD, CLOSED AQUI ?

Link para o comentário

Atenção!

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

Atenciosamente, PoweR BoLT.

O tópico foi fechado pois contem vírus

Atenciosamente, Equipe WebCheats

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.