Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Chaos

raichu23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Retrataçoes:[/color][/size]

peço desculpa,mas descobri que minhas "fontes" erram falsas ma visitando um forum em questão(os donos do forum não me deixaram falar dele aqui na web cheats:no::no:mas bem agora 5 noticias REALMENTEreais aqui vou postar as 5

musica de lobby trocada

isso mesmo pelo menos uma noticia foi verdade,a musica vai ser realmente trocada,por qual?não faço a minima idea,no lançamento a gente descobri

Uma que tds sabem,lançamento do novo dungeon:fornalha(s)infernal(ais)

essa ja ta usadaaaaaaaa mas bem,novo dungeon heroico vai ser um pouco melhor mas agora com mas dificuldade,ou seja vai ficar mais divertido principalmente que sera pro nivel 30

Possivel segunda classe de zero

não,não sera o paradilho(piadinha,e mt sem graça{eu acho})sera o templario,com uma grandark evoluida,essa noticia não é oficial,mas fans a mandaram e parece que a kog esta adotando a idea(se lançaram o drakar,na outra semana o zero,e na outra semana reformulação da elesis,dps da lire,dps da arme e agora a sk do jin,pq não ja chegar essa bagaça?)

possivel aumento de dificuldade

Sim essa tambem estava correta,não sera 5x,nem sei se avera mas jogadores brasileiros que jogam o kgc dissem que la é bem mais divertido,agora é esperar a lug...(tamo ferrado se depender da lug)

Idea de novo char

sim o dono da eclipse,ou irmão do dio,pode ser o novo char,sobre ele tenho poucas informaçoes,e nem sei se são certas mas sei que o nome dele é dan,enquanto a bleeir,acho que é pura idea de fan

bom é isso fontes reais,felizes e não adianta pedir,não me deixaram divulgar,por ser forum rival(e não é o ******* cheats)na verdade foi fechado ai o dono me pediu pra divulgar,ai tive que pedir permissão pra trazer aqui,mais não posso dizer que foi la,mas pela rigidez vcs devem saber,e se o maluquinho que ve os topico aqui pra levar informaçoes la nem manda pm ¬¬

Olha,eu acredito em tudo em q vc disse,menos do Duel virar char,pq Duel char é um sub-Boss,e ele roubou a GC entaum,sem chance!

A música do looby tds ja sabem q é mto chata(lembro q no meu primeiro dia jogandu GC ja enjoei dela).

A nova dungeon ja é noticia old,e ainda nem chego no BGC¬¬.

Segunda classe do Zero tenho certeza dq vão lançar,afinal naum se pode deixar um char com 1 classe só!E espero muito por esse lançamento.

Sobre o almento de dificuldade,existe sim(não difeculdade total tipo monstro parecendu Telin em PVP),os mob's(monstros)ganharam mais defesa e mais HP,sem falar no HP dos Bosses.Tanto que ja vi videos de missões que a life do Boss(maisomenus de 7-10barras) foi almentada pra 20-25barras.Agora sim GC vai priorizar 1poko mais as dungeons.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo explicar

Hatsune Miku :Nunca vai ser um char pois ela faz sucesso no JAPÃO

2º Não é um desenho poxa é um progama de voz da yamaha chamado Vocaloid Pronto

3º Epic fail pra você pois isso nunca existira na face da terra

Sem fontes :no::no:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Adorei tua viajem cara na proxima m chama?

pode deixar

mas galera,se vcs acham que sou mentiroso,o negocio da hatsune não foi meu,esse canal é outro,o meu é tecnogc

mas bem,duel pode sim ser char,agora se não se ligaram que a kog quer fazer graça o problema não é meu,char novo pra mim é mais mito que the duel season 2 mas...e equanto ao zero ser char de uma classe,pode ser,a mari num é um de 3?

Link para o comentário

Sem fonte, sem agradecimento..

Cara como vc criou isso?

Até meu primo de 5 anos tem mais criatividade doq vc...

Olha sei naum mais isso eu acho q é Flood...

Mais quem sou eu pra te julgar...

Abraç'z...

Teh mais...

Link para o comentário

Nossa cara,

que coisa mais fail. Quem pode acreditar nisso tudo??

Antes de postar uma coisa dessas, tão absurda,

você deveria pensar um pouco. Além disso é necessário colocar a fonte.

Isso é pra mim é tudo mentira,

até que você coloque as fontes.

Xté~

Link para o comentário

"conhecida em outro anime como Miku Hatsune"Ah tá não sabia que Vocaloid era um anime,e muito menos o gc :emo:[ja que pois em outro anime,da o entender de que você considera os dois como anime]Eu nem li mais nada,mas já deu pra ver,que é tudo invenção pelo primeiro comentario,missões 5X mais dificeis?Em um topico relacionado as SRs que vão ficar mais fracas que o set baldur,LucBell[autor do topico]Diz que chegou no level 36 com muita faciclidade.[eu não lembro se foi em algumas horas ou em um dia que ele disse ter chegado]

é engraçado pessoas que inventam coisas tão ridiculas e ainda tem gente que da thanks,não sei se foi pela piada ou se acreditaram mesmo :segredo:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Lól .

Como Disseram acima Postou Isso Só Para Ganhar Posts e Levar Thx!.

Porém Não Vai Ganhar Pois Isso Não Tem Absolutamente nada a Ver Com Gc.

E se Não Me Engano Alguem Já Havia Postado Isso Aqui Na WC.

Reportado.

Last'

tobisign.png

Link para o comentário

Man, posso ser sincero?

Seu topico tá horrivel :X

As fontes estão todas enroladas, não dá pra ler direito.

E outra, cade as fontes disso tudo ae?

Pô, não fique criando topicos assim man, sem utilidade.

Só estou dando minha opinião.

Na proxima preste atenção pra não acontecer isso dnv.

Abraços.

Link para o comentário

Nossa tudo mentira, inveção desmiolada,

sem fontes sem sentido. Tudo errado, tudo copiado,

deprimente como voce conseguiu receber agradecimentos.

Desnecessariamente este tópico foi ressucitado, pois tudo exsitente no

seu tópico é fake!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.