Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Chaos

raichu23
 Compartilhar

Posts Recomendados

vcs perguntam"que raio que esse grand chase tem de diferente,no que ele vai porprocionar difertimento ou felicidade aos jogadores???descubra agora

Boas noticias:

1ª:noticia de novo char bleeir Miku_Hatsune_by_kaminary_san.jpg(tb conhecida em outro anime como "miku hatsune"miku0105.jpg2ª:novo sistema de combos

3ª:pets de cash exclusivos

4ª:outro novo personagem,que se não me engano é conhecido por ser o homen que deu partes de demonio ao dio,ou o vingador da mjoir,ou sua forma mais conhecida:Dono Da Grande Eclipsewall.bmp(ao lado de dio)ultima:vcs se cansaram de se ferrar nas missoes pra pegar frags?então seus problemas acabaram:vermencia vai dropar triplo de frags,novo continente de lançamento previsto no chaos de março,e talvez nova missão em vermencia,eu não sei o nome AINDA por que é como a nina(só uma lenda)

mas como nem tudo são flores...

Mas Noticias

1ª:vai depender do jogador,mas os koreanos tão trocando elogios com a kog bunitos,a dificuldade vai subir em 5x,ou seja você o bom que nunca morre vai se matar pra passar da floresta dos desafios

2ª:não havera mais a roupa da aventura pros chars mais fracos ou seja,alem da dificuldade insana,a gente vai se ferrar pra pegar coisas boas

3ª:fim dos pacotes runicos,que pra mim foi ate uma boa noticia mas,os koreanos gritam de raiva

4ª:reset em:zero,mais um no dio,e no pet thanatos(ai ja foi uma notcia peeeeeeeeeeeeesima)

5ª e ultima:o 5x mais dificil foi so pras missoes normais,nos epicos so o dobro de difuldade

noticias bonus

são so duas la vai

1ª:troca da musica do lobby,isso mesmo agora finalmente botarão musica da macho nessa joça

2ª:volta das missoes mais dificeis do season 2,missoes epicas(dos desafios epicos)e advinha?vamos nos ferrar pra ir pro lv30 de novo e não vamos saber se as coisas dropa ou não,

bonus:minigames novos,reforma do plaza,volta do minigame da terceira classe da lire, e eu acho a mais importante:DIVULGAÇÃO DO NOME DA PRIMEIRA 5ª CLASSE A DE ELESIS:A VALKYRIAe so mais uma pra animar,os dialogos da missão,serão com falas e com sentido

gostou da um tanks,o topico tão tão organizadinho,as noticias foram dadas por um coreano jogador de gc(eu acho que foi um pouco de exagero,mas...)com o tempo estarei postando noticias,e não postei sobre o novo desafio epico pq ele ta mofado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes? ou vc apenas inventou tudo isso.

Creio que foi invençao, no gc caos o lvl aumentara e a quantidade de exp recebida tbm, nao sera problema upar.

Novo char? creio que nao. O Zero foi lançado a pouquissimo tempo, comparado com o que seria um "lançamento normal".

Missoes 5x mais dificeis, creio que nao. Se facilitaram as missoes, pq iriao dificultar de maneira drastica, nao faria sentido.

Poste apenas informaçoes concretas, nao invente informaçoes para ganhar posts ou thanks.

Link para o comentário

Como disse maximunz post so para ganhar thanks Ou seja inutil para o GC

Hatsune miku ??? aff ja chegou para vocês (queassistenarutonosbt) zuaram com ela se falasse que ia ser um pet ate acreditaria

Fontes concretas ou um closed [x]

Link para o comentário

na verdade eu não inventei fontes coreanas me informaram,mas como disse,so pode ter sido muito drama dele,qualquer dia desses eu baixo,mas que eu tenho certeza é:possivel lançamento de blair,troca de musica do lobby,aumento de difuldade das missoes, o resto eu não confio so algumas mas o povo que manda

Link para o comentário

Concordo com o @maximunz na parte de um novo personagem, faz mt pouco tempo que lançaram o Zero e ja vão lançar outro char ?

Acredito que não.

O resto, pode ser que aconteça, é apenas minha opinião, não confirmo nada.

Seria melhor que você postasse de onde tirou essas informações, poste a fonte, para que possamos ver se realmente irá ter tudo isso no GC Chaos..

Enfim..

Apesar dessas coisas, acho que o tópico esta razoavel, poderia acrescentar as fontes, organizar melhor, etc..

Mesmo assim, valeu por compartilhar!

Abraço.~

Link para o comentário

Sem fontes...

tem neim como comentar a respeito disse.

Duel Pon Zec, novo char?

JAMAIS! ¬¬'

Essa "menina" mostrada na images...

Acho que, se fosse um novo char ou coisa relacionada, teria o logotipo da Kog na imagem.

Link para o comentário

LOL , imaginação fertil ehm tíu...se fossem lançar um char conhecido e já exsintentee lançariam um pelo menos mais conhecido...E a questão das missões subirem de lvl, di boa cara a KOG assim como a LUG que ganhar mas usuarios e não ao contrario....

Link para o comentário

nada a ver a miku no Gc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vooc pirou kde as fontes??? seu loko Closed akie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara para e pensa se acha que nos vamos acreditar nisso??? vooc ta doido sem fontes kkkkkkkk miku coitada --' ela é minha predileta em tal livros da serie vooc zua com mt coisas cra

Link para o comentário

Retrataçoes:

peço desculpa,mas descobri que minhas "fontes" erram falsas ma visitando um forum em questão(os donos do forum não me deixaram falar dele aqui na web cheats:no::no:mas bem agora 5 noticias REALMENTEreais aqui vou postar as 5

musica de lobby trocada

isso mesmo pelo menos uma noticia foi verdade,a musica vai ser realmente trocada,por qual?não faço a minima idea,no lançamento a gente descobri

Uma que tds sabem,lançamento do novo dungeon:fornalha(s)infernal(ais)

essa ja ta usadaaaaaaaa mas bem,novo dungeon heroico vai ser um pouco melhor mas agora com mas dificuldade,ou seja vai ficar mais divertido principalmente que sera pro nivel 30

Possivel segunda classe de zero

não,não sera o paradilho(piadinha,e mt sem graça{eu acho})sera o templario,com uma grandark evoluida,essa noticia não é oficial,mas fans a mandaram e parece que a kog esta adotando a idea(se lançaram o drakar,na outra semana o zero,e na outra semana reformulação da elesis,dps da lire,dps da arme e agora a sk do jin,pq não ja chegar essa bagaça?)

possivel aumento de dificuldade

Sim essa tambem estava correta,não sera 5x,nem sei se avera mas jogadores brasileiros que jogam o kgc dissem que la é bem mais divertido,agora é esperar a lug...(tamo ferrado se depender da lug)

Idea de novo char

sim o dono da eclipse,ou irmão do dio,pode ser o novo char,sobre ele tenho poucas informaçoes,e nem sei se são certas mas sei que o nome dele é dan,enquanto a bleeir,acho que é pura idea de fan

bom é isso fontes reais,felizes e não adianta pedir,não me deixaram divulgar,por ser forum rival(e não é o ******* cheats)na verdade foi fechado ai o dono me pediu pra divulgar,ai tive que pedir permissão pra trazer aqui,mais não posso dizer que foi la,mas pela rigidez vcs devem saber,e se o maluquinho que ve os topico aqui pra levar informaçoes la nem manda pm ¬¬

por favor não deem close ^^:chorando:

Link para o comentário

Man seu topico tah muito fail , sem falar que nada disso e concreto e se fosse concreto concertesa teria no blog naver ou no gc tales , nao invente coisas pow , so pra deichar os nub doido porfavor , tenha paciencia :fuck:

Link para o comentário

LoL. Porra veio para de tentar inventar auehauheuaheuaeuha. Vey entenda uma lei necessaria pro universo... Nunca invente besteirar, pois futuramente vc tera q inventar mentiras mais caabeludas. ¬L¬ e ngm aki é bobão q nem você ._., entao closed~

Link para o comentário

oh rickmil vc não bota fé nesse forum não as informaçoes deles são concretas so não falo o nome pra não levar ban

entrem e conhesão:abelle the mage dancer

A verdadeira dona da eclipse,ou a irma de ronan não descorbetos ainda
Link para o comentário

Fontes? ou vc apenas inventou tudo isso.

Creio que foi invençao, no gc caos o lvl aumentara e a quantidade de exp recebida tbm, nao sera problema upar.

Novo char? creio que nao. O Zero foi lançado a pouquissimo tempo, comparado com o que seria um "lançamento normal".

Missoes 5x mais dificeis, creio que nao. Se facilitaram as missoes, pq iriao dificultar de maneira drastica, nao faria sentido.

Poste apenas informaçoes concretas, nao invente informaçoes para ganhar posts ou thanks.

[/color]

o cara para de reclama o tropico ficou muito loko se nao é verdade que pena mais para de criticar e vai toma no olho do seu:chingando:

Link para o comentário

Como disse o bakungapro, isso é theme personalizado do google chrome, a personagem "Hatsune" de um anime que eu não conheço.

Resumindo seu tópico "Oi gente, escrevi esse tópico porque não tenho nada a fazer, intão inventei um monte de coisas para ganhar agradecimento, por favor agradeçam, demorou pra inventar isso tudo.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Miku Hatsune e um Desenvolvidor de Voz HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAAUAHUAHAU

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olhe em Albuns...Miku Hatsune e uma cantora entre eles ahuahuauahuahuahuaa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.