lucasfaust 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 para testar a paciencia das pessoas que jogam. pessoas que nao concigueram e se mataram: torres gemeas michael jackson elvis presley trema unico sobrevivente de tibia: Chuck Norris ps.dps dessas pessoas morrerem inventaram o jogo chamado paciencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoenixLabella 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 nun teve graça =/ :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juh157 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 torres gemeas > foi um atentado michael jackson > morreu por remedios elvis presley > quem disse q ele morreu ? e tem gente bem mais descente que joga, doque quem critica tibia assim '-' be loyal to your fellow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrojp3 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Hahahahahahaha !!! Sou tibiano mas idai, humor eh humor. Ahh... juh : torres gemeas > foi um atentado (acerto essa) michael jackson > morreu por remedios (ele morreu d parada cardiaca, provocada pelos remedios) olha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se elvis presley > quem disse q ele morreu ? (acho q todos noticiarios e mto mais gente disse) olha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 @pedrojp3 é claro que elvis morreu , mas isso era apenas uma brincadeira feita pela impressa, "elvis não morreu" , @lucasfaust Incrivel como as pessoas que falam mal de tibia não tem criatividade sequer para criar uma boa piada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimzinho 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Bom eu so gosta de jogar otservers pirata :D e nao tenho nada contra tibia global + jogar isso nem jogo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Empty~* 1 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 kkkkkk Qui tenso euhehuehehuehu ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Quanta Criatividade hein garoto?? Que piada sem graça.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Logout 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 riariariairia Mt foda cara .. E Sem Sentido mais e Ingraçada kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrimano 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Entendi a piada mas não gostei cara,muito feia essa ;x Mas é isso aí,tem gente que gosta e tem gente que não gosta :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 pra min, Piada Fail, Tenho humor? Tenho Essa piada e boa? Não pq eu adoro michael jackson, e creio q ele foi invenenado pelo medico com mtos remedios Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naldo541 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Hahahahahahaha !!! Sou tibiano mas idai, humor eh humor. Ahh... juh : torres gemeas > foi um atentado (acerto essa) michael jackson > morreu por remedios (ele morreu d parada cardiaca, provocada pelos remedios) olha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se elvis presley > quem disse q ele morreu ? (acho q todos noticiarios e mto mais gente disse) olha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Humor é Humor quando é engraçado fdopkdakdapkaoepkoepakoekopae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Cada um tem direito de ter suas opniões :yes:. Muita gente joga tibia o level max do tibia e 717 milhões por ai... Tibia é um jogo que precisar ser esperto e alias paciente também ou use bot é claro menos cansativo... Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
To-com Raiva 4 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Affs teve mt grassa michael jackson morreu pq o medico mato ele ñ por causa de tibia e paciencia ja existia ¬¬:yes: Voltando ao PS ;D DeviantART DeviantART DeviantART ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Que sem graçã nada aver falo coisa por coisa , Voce simplesmente criou o tópico e foi pensando na hora, não faça isso calcule tudo certinho antes de postar algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados