Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O Fim Dos Hacks No CABR?


Lobinho181
 Compartilhar

Pergunta

Gente No Site da Level Up Games! Nas noticias do CA dis que dia 10/12/11 vai ter uma grande manutenção das 03:00 as 10:00, isso ira mudar de client, vai terque baixar outro client, ja esta disponivel apra baixar o novo client no site, mais e os hacks? como vai ser?

:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fique sussegado. Existe hack para tudo hoje em dia. A unica coisa que não conseguiram hackiar ainda (mas estão perto) é o PlayStation 3. Fora o PS3, tudo tem hack (programas, jogos, consoles, mídias, etc etc).

Se não lançarem o Alessandro 4.0 hoje, eu tenho certeza que amanha ou depois do dia 10 eles irão lançar, COM CERTEZA.

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fique sussegado. Existe hack para tudo hoje em dia. A unica coisa que não conseguiram hackiar ainda (mas estão perto) é o PlayStation 3. Fora o PS3, tudo tem hack (programas, jogos, consoles, mídias, etc etc).

Se não lançarem o Alessandro 4.0 hoje, eu tenho certeza que amanha ou depois do dia 10 eles irão lançar, COM CERTEZA.

 

Obrigado !

 

Concordo mas o Playstation 3 já foi desbloquiado a muito tempo. Se não acredita pesquise !

 

------------------------------------------------

 

Os hack's não podem acabar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.