Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução Para Não Perde a Exp No Final Da Fase,Hack Do LuigiChase

uliga157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,Já vou avisando que não é um CTRL V + CTRL C , Pois muitas pessoas gostão de falar que é !

Começando '

Download Do Hack :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

> Baixe o arquivo e extraia-o.

> Abra o arquivo "Injetor"

> No espaço de cima digite "main.exe"(Sem Aspas)

> No espaço de baixo clique no botão a direita e selecione o arquivo "One Hit.dll"(Sem Aspas)

> Marque a caixinha "Auto Injetar...

>Depois entre no GC , Espere chegar no 100 e enter ... ,

>Aparecerá que o dll foi injetado com sucesso e abrirá o hack no canto esquerdo junto com o gc

>Deixe Com o msm número que estiver la (Se botar 19000 irá perde exp e recompensas no final da fase)

>Vai em praticar coloque o siergarh ta primeira classe clique em Capturar Damage Hack e Capturar HP Hack

>Depois Clique Em Ativer Nos 2 !

Pronto Com o Numero Que Estiver La Seu Atk Ficará 4x + Forte (:

CREDITOS :

LuigiChase(Pelo Tutorial Que Foi Quase Todo Tirado Do Tópico Dele,Pelo Download e Scan Do Hack , E por ter trago o hack para nos )

Por Min(Pelo Tópico e Explicação De Como Não Perde As Exp e as Recompenças Da Fase No Final)

Caso Queira Agradecer Pelo Hack , Va No Tópico Do LuigiChase Pois o Hack é Dele !

Link:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/694934-funcional-07-01-11-one-hit-atualizado-luigichase.html

Caso Queira Agradecer Pelo Tópico e Pela Explicação Minha So Clicar Em Agradecer Nesse Msm Tópico !

Obrigado a Todos (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LuigiGrandChase[/color]? D:'

vlw ae levo thx (se naum funfa eu pego meu thx de volta '-') ^^[/color][/center][/b]

Não, não vão mais fixar o tópico...

Nenhum MOD faria isso, fixar, desfixar e fixar denovo =O

E funciona, mas daí não fica One Hit, só aumenta o ataque...

Link para o comentário

vinaYres vc prefere ir nas missões sem ganhar xp e sem items com one hit

ou ir nas missões tirando mt vida dos bichos e ganhar xp e itens

NÃO RECLAME DE UM HACK QUE NÃO É DO SEU JEITO, ENQUANTO É O UNICO QUE FUNCIONA

Link para o comentário

O HACK NÃO É DO LUIGICHASE É DO FUMAÇA....[/size][/color][/b]

plágio devia ser ban nesse forum... pqp viu...

Manow Pra Min o Hack e Do LuigiChase , Pois Peguei o Download e Scan No Tópico Dele e Algumas Partes Do Tutorial Dele , Então Pra Min o Hack é DELE !

Sim, desse jeito funciona. É uma pena que daí não fica One Hit...

E muito obrigado pelos créditos e elogios ;D[/color][/center][/b]

Luigi Manow , De Nada Pelos Elogios e Os Creditos '-' , Mas Era Minha Obrigação Bota Os Créditos Pois O Hack é Seu , E Pra Min Seu Hack Só Não Merece Fixo , Porque Nenhum Hack é Pra SEMPRE ! (:

OBs:Gostei De Vc Luigi '-' :yes:

Link para o comentário

pra você o hack é dele?

a única coisa que ele fez foi aquele tutorial inútil...

o fumaça(firefox) que fez o hack... se você reparar no hack quando abre no canto da tela ta escrito HACK POR FIREFOX....

. . . . . .

Link para o comentário

é one hit ?

[/size][/font]

Galera Issu Não é o One Hit , Porque Se For Ir De One Hit Não Irá Ganhar Exp e Nem As Recompensas No Final Da Fase , E em Breve (Talvez Amanhã Ou Hj De Madrugada)Irei Tentar Aumentar O Atak Do Hack , !

OBs:O Geito Que Eu Falei Aumenta 4x o Atak Do Seu Personagem e Faz Que Vc Ganhe As Exp e As Recompensas No Final Da Fase !:yes:

Link para o comentário

Testando . Ja ja edito . Pra ver se nao vai perde a EXP...

Edit 1 :

Este hack so ira aumentar 4x. Testei nao é One Hit K.O e sim um aumentador de atake.. Mas pelo menos ajuda 1 poco.. Agora vo chega no final da missao e ja ja do edit 2..

Edit 2 e Ultimo :

Nao ocorreu mais o Bug.. do XP..

So acrescente no topico que nao é 1 one hit e sim um hack para 4x Mais Ataque.. Com HP FULL..

Obrigado.. Funfo certin

Fixo ake [X]

Link para o comentário

pra você o hack é dele?

a única coisa que ele fez foi aquele tutorial inútil...

o fumaça(firefox) que fez o hack... se você reparar no hack quando abre no canto da tela ta escrito HACK POR FIREFOX....

. . . . . .

Cara,Não emporta pra min quem criou o hack oque emporta é de quem eu peguei o download e scan por issu os créditos são do LuigiChase,Se o hack não é dele e sim do fumaça eles que se resolvão !

E Para Quem Nao Esta Aparecendo o Hack Ali No Canto Esquerdo < - -

Feche o Gc e Abra Dnv , Que Uma Hora Funcionará , Porque Estou Usando Agora Para Pegar o Jin 4 Classe '-' !

Link para o comentário

não importa se eu deixo do jeito q tah ou se eu mudo pra 19000, nos dois casos num passa nem 2 min e o jogo fecha com a mensagem 'erro. hacker detectado. finalizar jogo' bem no meio da tela. :chorando:

Nuss Mano , Cmg Não Aparece Issu Não , Tenta Baixar Dnv o Hack e Fazer Todos Os Passos Do Tutorial Certos '

Funcionado o Hack Ta , Porque é IMPOSSIVEL NÃO ESTÁ

Porque Estou Usando Ele Agora e O Gc Não Atualizou o Game Guard !

OBs:Se Seu Pc For Win Vista Ou 7 Extraia Como Administrador Se Não Provavelmente Não Irá Funfar !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.