Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alessandro 4.0 vem hoje?


matheuslutke
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera quero saber ALESSANDRO 4.0 chega hoje?

 

gente ja vi de tudo hoje gente espalhando calunia de que o alessandro foi viajar disendo que n vem hoje outras disendo q vem, bom isso me deixou em duvida vem ou nao vi um topico ali q disse q vinha ainda com 40 funçoes bom cara vc tem certeza alguem q tem absoluta certeza pode respodem a mim e a todos q querem saber? Obrigado pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara ele ta patch tem que pega o atualizado e o atualizado de agora e o 4.0 q vai sai mais n lançaram ainda entao tenha calma todos estao esperando, e fassa um favor pra si mesmo n baixe outro q n seja o 4.0 pq ele n vai pega vai da patch tmb...

 

Cara se ele nos abandonou eu n sei mais isso n e abandono ele te mais oq faser do que fase so hack pra nos e tmb so saberemos se ele saiu ou n quando alguem q tenha certeza disso falar ou mesmo ele postar o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo plenamente meu amigo mais ele fais para nos ajudar com todas essas att do hack alessandro ele se especializou no assunto porem o wellington deve ser novo ao longo dos hacks lançados ele vai melhorando como todos sabem agente n nasce sabendo das coisas e enquanto ele n aprende a faser certinho agente usa o alessandro certo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.