Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guild Godz[OF]Caoz

mbleal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tô criando uma guild 50+, na guild não vai ser permitido usuários de hack para pvp, teremos um teste, a guilda foi feita para os jogadores que gostam de pvp, pessoas que já jogam a algum tempo e jogam por diversão, a guilda tem vários jogadores de rank SS e quando um membro precisou de ajuda para pegar o pet thanathos todos estavam dispostos a ajuda-lo, tambem não e permitido usuários de macro, a guilda e destinada aos jogadores que não tem medo de cash nem de lvl alto, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa não quis parecer ignorante não sabia que eu devia escrever como se tivesse escrevendo na escola '--, eu escrevo como quero com abreviações, etc. isso não te diz respeito entendeu, nada do que você diga vai me fazer escrever como você quer, você chega aqui escrevendo como se fosse melhor que eu, se você usa hack ou de outra guilda, tanto faz não vem critica, falando que eu escrevo errado e que sou ignorante que no final das contas minhas notas em redação são bem altas e o ignorante e vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.