Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Mascote ( vai vir junto com o 8 personagem)

pkm
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff lukas vc é ruim msm pegou minha conta e ja ta arrumando increnka com o pessoal do forum aff

hahaha pegou do site da jovem pan games né maninho te daria um thanks mais vc é meu maninho e pessoal do forum ia falar q vc criou outra conta pra da tranks em vc msm falou maninho ate o lançamento da Diva (Siren) na qual vou perga o novo Hack pq esse ñ pegou no meu nootbook :D beijo maniho e um abraço pra mãe :

)jinolutadorvi3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que o ataque desse pokemón ai não seja igual do Sid. Ou ele é fusão do Sid com a Luna? @_@

Tem que ser bem apelão u_u[/color]

Caro amigo.

se você não percebeu o jogo que tem este mascote é Grand Chase se você esta sonhando com pokemon ai tera que parar de ser um homem ou adolescente para se tornar uma criança.

mas se você esta falando do meu nome que é Paulo keter Mantinos, vc vera que pkm1000 significa meu nome.

Link para o comentário

aff lukas ta ate usupando meu nome

seu nome é lukas keter Mantinos e seu avatar tinha que ser Lkm1000 mais como vc pegou minha conta hahahahahah

safado e esse pet pode ser estilo Sidtri se inflama e ataca o oponente mais seria bom se fosse como a blu ou pixie dava, uma baforada de fogo que bugava o oponente como as pets de gelo

jinolutadorvi3.jpg

Link para o comentário

aff lukas ta ate usupando meu nome

seu nome é lukas keter Mantinos e seu avatar tinha que ser Lkm1000 mais como vc pegou minha conta hahahahahah

safado e esse pet pode ser estilo Sidtri se inflama e ataca o oponente mais seria bom se fosse como a blu ou pixie dava, uma baforada de fogo que bugava o oponente como as pets de gelo

jinolutadorvi3.jpg

Caramba vc é chato irmão aki não é telefone e sim uma sala de chat.

Link para o comentário

:confused:se sabe de algum programa q jogue por vc :confused:

e pet d++++

:confused:se sabe de algum programa q jogue por vc :confused:

acho q n vai ser taoh apelao assim:D

Caro amigo.

se vc esta procurando um programa que joga por você é só olhar apenas na area a seguir

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats

e procure este programa nesta area por que aki não é o lugar.

Link para o comentário

'Cz, você me deu a conta, lembra? A Elesis era 15 quando peguei, eu upei pro 17, upei os outros chars, peguei Lass e Ronan, depois peguei o Jin, upei pro 27 (o nivel onde está agora) e tem Pacote GC guardadinho no inventário, assim como Luar xP

Eu até ia fazer um guia de PvP do Jin, mas num ia ter muita utilidade =X

Sobre o ataque, parece que é cabeçada. É bonito, mas inutil

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.